Uma História, uma só paixão

15 de julho de 2014

Vai ter ReCopa!!

Acabou o tempo de vibrar pela seleção que se tem admiração. Acabou o tempo de assistir aos jogos de uma Copa que ficará para a história. Copa das Copas. Um nome bem sugestivo para a Copa que teve quase de tudo. Acabou o tempo de torcer e secar. Para quem estuda, acabou também o tempo de férias (ainda há muitos de férias).

Nós Atleticanos estávamos loucos de espera pelo fim da Copa, pois agora começara a nossa, pois vai ter ReCopa. Não tem justificativa se caso perdermos este título. Possuímos um ótimo elenco. Treinamos em BH, China e Argentina e se não estivermos preparados depois desta longa jornada, me desculpe, mas não sei então o que é se preparar.

 O Campeonato Brasileiro também volta com tudo. E creio que também estamos preparado para ele. Que venham os jogos difíceis. Que venham os clássicos. Que venham os sofrimentos, pois se há Galo, há sofrimento. Estamos preparados mais uma vez para mais um título Internacional. Se nossa Taça do Gelo já se derreteu, como dizem uns simpatizantes por ai, o que dizer da nossa Taça de Campeão da Libertadores e que Deus abençoe a Taça de Campeão da ReCopa Sulamerica?

Se depender de retrospecto, temos um ponto a favor. Creio que os torcedores do Lanús estão da mesma forma que os torcedores do Olimpia ano passado antes da decisão da Taça Libertadores. Ambos já enfrentaram o Galo na final da Conmebol e nos saímos melhores na duas ocasiões. O Galo nunca tinha sido campeão da Libertadores e foi campeão contra o Olimpia, agora podemos ser campeões da ReCopa contra o Lanús. Coincidências ou não, temos o dever de ganhar mais essa.

Devemos fazer o resultado no primeiro jogo, assim como foi na Conmebol e administrar o resultado no jogo em casa até por que nem vou falar de nós torcedores, pois nem precisamos dizer que o Mineirão, aquele estádio onde só o Galo é Campeão, estará lotado mais uma vez, com a torcida mais apaixonada de todas, empurrando o Galo em busca de mais uma glória.

Vai Galo, Vai Buscar a ReCopa!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

Um comentário:

  1. Esperamos um Atlético LUTADOR, sem aquele discurso teórico de respeito ao adversário que antecede o jogo em sua prática absoluta. www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com