Uma História, uma só paixão

22 de julho de 2014

#VaiTerTítulo

Amanha, assim que a bola rolar no Mineirão, o Estado de Minas Gerais mais uma vez irá parar pra ver o time do Galo em busca de mais um título. Quando eu digo o Estado inteiro, eu não falo entre aspas, pois até mesmo os simpatizantes azuis irão assistir a nosso jogo. Sempre foi assim e sempre será. Eles pensam que assistindo ao jogo podem de alguma forma paralisar todo o time do Galo e fazer com que o adversário saia vitorioso. Os simpatizantes até compram ingressos dos nossos jogos, os queimam e pensam que assim terá menos Atleticanos no estádio, mas isso não muda em nada nossa receita.

Buscaremos mais um título internacional para nossa coleção e o colocaremos ao lado da Taça Libertadores da América, pois não existe título que seja desmerecido ou que achamos não ter valor. Isso quem faz é os simpatizantes, pois se fosse torcedores mesmo, nunca iriam desmerecer qualquer conquista. Amanha, se tudo der certo levantaremos mais um caneco e com certeza ouviremos por ai que a ReCopa não passa de um “Rural’’. Pois todo título não conquistado por eles, são simplesmente “Rurais”.

O Atleticano não vive de títulos, mas é claro que as conquistas ajudam a engrandecer ainda mais o nome do Glorioso. Nós Atleticanos desde o nascimento somos agraciados por Deus, pois nascemos Galo, vivemos Galo e morreremos Galo. Ser Atleticano é algo inexplicável e ao mesmo tempo é algo resumido em amor. O Atleticano vive em razão do Galo e assim vamos levando.

Amanha mostraremos mais uma vez a força de nossa torcida. 50 mil Atleticanos gritando o nome de cada um dos guerreiros em campo. Cantando até ficar sem voz o Hino do Clube Atlético Mineiro e animando nossos guerreiros a jogar por nós. #JogaPraMimGalo


#TaTendoReCopa #VamuGalo #GaloForever




Foto Por Yuri Edmundo

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com