Uma História, uma só paixão

31 de agosto de 2014

Galo e Coxa ficam no empate

Foto: GoogleImagens

Em partida equilibrada e marcada pela chuva torrencial durante os 90 minutos, Coritiba e Atlético empataram sem gols, no Couto Pereira, neste domingo. Tardelli até que tentou se apresentar à Seleção com um gol, mas parou na trave de Vanderlei em duas oportunidades. Zé Love também acertou o poste, enquanto Keirrison parou em grande defesa de Victor. No fim, resultado foi justo, mas ruim para as duas equipes.
O Coxa teve maior volume de jogo e levou mais perigo no primeiro tempo. Principalmente por meio de Alex, que voltou ao time depois de se recuperar de contusão e por duas vezes, em cobrança de falta, obrigou Victor a fazer grandes defesas. O Galo teve uma boa chance logo aos 5min, com o zagueiro Welinton quase fazendo contra depois de cruzamento da esquerda. Zé Love, que se movimentava bastante pela esquerda, fez boa jogada aos 34min e cruzou, mas Gil cabeceou para fora. Mais retraído, o Atlético, entretanto quase surpreendeu aos 35min. Jemerson fez excelente lançamento para Alex Silva, que entrou livre na área, mas dominou mal e foi desarmado. Mas foram os paranaenses que tiveram a melhor chance de abrir o placar depois que Pedro Botelho falhou clamorosamente no meio campo oferecendo o contra-ataque. Gil recebeu livre na área e Victor conseguiu fazer mais um de seus costumeiros milagres.
A segunda etapa começou ainda mais disputada do que a primeira. Uma das mudanças foi a entrada de Leandro Donizete no lugar de Josué. Logo aos 6min, Tardelli cobrou falta da direita para Leo Silva cabecear com perigo para fora. Mas aos 15min foi o Coxa que ameaçou a meta alvinegra num chute de Helder da entrada da área, com Victor espalmando. O time paranaense voltou a pressionar, enquanto os mineiros tentavam aproveitar um contra-ataque. Foi assim que, aos 28min, Leo Silva, que tinha ido ao ataque pouco antes, cruzou com perfeição para Tardelli desviar de cabeça. A bola acertou a trave direita. O Galo equilibrou a partida e passou a exercer certo domínio, voltando a levar perigo aos 32min com Rafael Carioca, que recebeu de Pedro Botelho e finalizou para fora.
O confronto esquentou na reta final. Aos 37min, Tardelli voltou a acertar a trave direita de Vanderlei ao chutar de longe. Mas em seguida o Coritiba pagou com a mesma moeda: em jogada de Martinuccio, que entrou no lugar de Robinho, Zé Love carimbou a trave esquerda de Victor, que voltou a fazer boa defesa na sequência. O goleiro salvou novamente a equipe aos 43min, defendendo com o pé esquerdo finalização cara a cara de Kerrison.
O Galo soma 27 pontos e caiu para a sétima posição. Na próxima rodada o time alvinegro joga em casa contra o Botafogo, às 16h, na Arena Independência.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

  1. Olá, Ana Paula!
    Sou da época em que os Gols do Fantástico era aparentado por Léo Batista, onde que a cada resultado como tem sido os do Galo contra times pequenos, aparecia um Zebra. http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com