Uma História, uma só paixão

21 de agosto de 2014

Galo sofre virada em pleno Maracanã

Foto: GoogleImagens

Neste Brasileirão não é a primeira vez que o Galo sai na frente e depois mostra um futebol apático em campo. O filme tornou-se a repetir na noite desta quarta feira contra o Flamengo, no Maracanã. A postura defensiva, sem contra ataque, custou caro o que distanciou o time atleticano do G-4.
Maicosuel abriu o placar com um golaço no primeiro tempo. O Galo então passou a ver o Flamengo buscar a virada. Ainda que sem qualidade, os donos da casa conseguiram o resultado de 2 a 1, aproveitando a fragilidade defensiva alvinegra e contra-atacando. Léo Moura e Eduardo da Silva fizeram os gols rubro-negros.
O Atlético se saiu melhor na etapa inicial graças a uma jogada individual de Maicosuel. O armador deu uma arrancada pelo lado direito, driblou Cáceres e Wallace e bateu cruzado, sem chance de defesa para Paulo Victor, aos 8 minutos.
As chances de gol para Galo e Flamengo foram raras. Os donos da casa assustaram a meta de Victor em chute longo de Luiz Antonio. Em outra oportunidade, Everton deu chute cruzado. O camisa 1 atleticano espalmou nas duas vezes e a defesa se safou.
No segundo tempo, com vantagem, o Galo, como já aconteceu em outras partidas, o time ficou acuado, assistindo ao adversário aumentar seu furor na busca pelo empate.
Entre erros de passes dos dois lados, o Flamengo finalmente conseguiu marcar. Pedro Botelho de um carrinho infantil dentro da área em Eduardo da Silva, num lance onde poderia ter apenas feito a proteção. Léo Moura cobrou o pênalti e viu a bola entrar após ainda tocar no braço de Victor.
Desorientado, o time de Levir Culpi sofreu o segundo. João Paulo fez o cruzamento da esquerda para Eduardo da Silva cabecear e colocar o Flamengo na frente.
Já na reta final da partida, o Atlético tentava o empate. André cabeceou após cruzamento e obrigou Paulo Victor a fazer boa defesa. Mas ficou nisso: 2 a 1 para o Flamengo e nenhum ponto conquistado.
Agora, a chance de recuperação é contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Independência.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com