Uma História, uma só paixão

24 de agosto de 2014

Na raça, Galo vence Inter com Independência lotado

Foto: GoogleImagens



Com Independêcia lotado o Galo fez uma boa partida. Se movimentando bastante diante da equipe inteligente e equilibrada do Inter. Os times criaram muito, porém o único gol da partida saiu apenas no final do segundo tempo. 
Com passe de Luan, Diego Tardelli, soltou a bomba no canto direito e garantiu a vitória do alviegro, por 1 x 0, pelo 17ª rodada Brasileirão.

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio, correria e alguns lances perigosos. O Atlético apostava no talento de Diego Tardelli e nas investidas pelo lado esquerdo com Pedro Botelho. O Inter, por sua vez, arriscava chutes de longe, visto que tinha dificuldades de entrar na área rival.

O Galo atacava bem pelo lado esquerdo. Pedro Botelho se apresentava para o jogo e oferecia perigo com lançamentos rasteiros. Aos 24, o lateral foi acionado depois de boa troca de passes dos meias e poderia até mesmo ter chutado, mas preferiu o passe. André chegou atrasado e não conseguiu empurrar para as redes.

O Internacional, que tinha Valdívia e os dois laterais como válvulas de escape, quase abriu o placar no fim da etapa inicial. Wellington Silva encontrou espaço, soltou a bomba com o pé direito e exigiu boa intervenção de Victor. Foi a última jogada importante dos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o Inter foi mais perigoso. E viu Rafael Moura, seu jogador de referência no ataque, perder duas chances claríssimas. Na primeira, Victor foi brilhante e teve méritos ao espalmar a bola para o lado em chute da pequena área. Na segunda, porém, não houve nenhuma possibilidade para justificativas. Depois de rebatida do goleiro alvinegro, He-Man teve a oportunidade de quebrar jejum de quatro partidas sem gols, mas acertou a trave com a meta escancarada. Lance inacreditável.

Foi aí que o Galo resolveu tentar bola rasteira, de pé em pé. A boa trama com Luan fez o atacante Diego Tardelli receber passe na grande área. Aos 36 do segundo tempo, ele bateu cruzado e não deu chances ao goleiro Dida: 1 a 0. No dia em que completou 200 jogos, Tardelli anotou seu 104º gol e garantiu a sexta posição provisória do clube no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada o Galo vai a Curitiba enfrenta o Coritiba, domingo às 16h. Mas antes, vai à São Paulo enfrentar o Palmeiras na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com