Uma História, uma só paixão

8 de agosto de 2014

Tá na hora de cobrar

Amigo, a situação não anda boa. A "Máquina" parece estar com defeito. Enferrujou um parafuso aqui, alguma outra peça soltou ali, não está funcionando direito. É esse o GALO que encontramos em pleno 2014.

Nosso centroavante não faz sequer um gol há 100 dias, o seu substituto não conseguiu jogar nem servido por Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho Gaúcho deu um "até breve" a equipe.

O meio, que deveria ser orquestrado por Guilherme, anda mais parado que as arquibancadas da mariada.

Não é hora de esquecer do nosso talentoso Emerson Conceição! Um jogador tão genial que veste a camisa do GALO, mas joga sempre a favor do adversário. 

E pra fechar, nós temos Levir e a diretoria, que num lindo laço de amizade, vão juntos às compras pro elenco que "NÃO PRECISA" de reforços.

Ah, que saudade  de 2012! O ano marcou o recomeço da nossa história.

Preocupe-se! Não é a primeira vez que passamos por desordem e saímos dela da maneira mais bonita possível. Preocupar-se é demonstrar que almeja o melhor, pois é o seu amor que sustenta agora e para sempre, a imortalidade do grande Clube Atlético Mineiro. Se está na hora de cobrar, cobre. Vá aos estádios, agite essa bandeira, grite pro presidente ouvir, mostre a sua força. Porque nós, portadores de tão grande sentimento, não somos chamados de "Fanáticos" à toa. 
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

  1. Calma, Massa! A hora é de apoiar mais e criticar menos. E a diretoria? E Maluf? Ninguém critica? O Atlético não se planejou pós Libertadores. Absurdo! Fazer um ou dois jogadores de bode expiatório é atitude de lorpa. www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com