Uma História, uma só paixão

5 de setembro de 2014

Atlético despacha Palmeiras e encara Corinthians nas quartas de final

Foto: GoogleImagens

O Galo entrou em campo podendo até empatar a partida, já que havia vencido na última quarta feira (27), no Pacaembu, por 1 a 0. O time mineiro não teve nenhuma dificuldade em vencer a equipe paulista, e conseguiu matar o jogo no primeiro tempo, com gols de Jemerson e Luan. O próximo adversário, já nas quartas de final, é o Corinthians.
O Palmeiras veio tentar buscar o resultado no Horto e aos três minutos, com Allione, chegou chutando rente ao travessão de Victor. Porém, o time paulista foi surpreendido mais uma vez com a equipe atleticana que estava bem postada em campo apesar dos muitos desfalques. Mas quem se desesperou mesmo foi alviverde, que viu o Galo abrir o placar e marcar o segundo em quatro minutos.
Dátolo, aos 12, cobrou escanteio na cabeça de Jemerson, que subiu alto e mandou a bola pra rede. Aos  16, o Galo colocou o Palmeiras na roda. De cabeça, Jô ganhou a bola, Luan ajeitou para Dátolo, que deixou Carlos na cara do gol. O garoto da base bateu de voleio e Fábio espalmou, mas na sobra Luan marcou.



Criando várias chances e com o jogo completamente controlado, o Galo investia nos contra-ataques puxados por Luan, Carlos e Dátolo. Aos 37, Carlos cabeceou, em uma bela jogada de Luan, no lance seguinte a zaga furou e o atacante chutou para fora.
No minuto final do primeiro tempo, o Palmeiras voltou à área de Victor. E quase marcou. Bruno César chutou rasteiro e Henrique, sozinho, tentou de carrinho e manou a bola para fora.
No segundo tempo, o Palmeiras começou assustando novamente, com Henrique de cabeça, para fora. Desta vez o Atlético não atropelou o rival, e só administrou a vantagem.
Quando o time paulista achou um brecha, parou em Victor. Aos 21 minutos, ele espalmou um chute de Henrique.
Classificado, o Galo ficou tocando bola eliminando de vez o time paulista que ainda ouviu da Massa gritos de ‘olé’ e ‘segunda divisão’.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com