Uma História, uma só paixão

12 de setembro de 2014

Galo é derrotado pelo Corinthians

FOTO: Google Imagens
O Atlético começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro com novo fracasso fora de casa. O time foi derrotado, nesta quinta-feira, por 1 a 0 pelo Corinthians na Arena Itaquerão. O Galo segue frustrando os planos de alcançar o G4 do torneio.  
Times em campo, times de volta ao vestiário. Com uniformes listrados que se confundiam, jogadores de Atlético e Corinthians foram para o gramado, ouviram o hino nacional e retornaram para trocar as camisas. O Galo voltou todo de branco. O Timão, de preto.
Adequadamente uniformizados, fizeram um jogo aberto no primeiro. O Atlético não soube aproveitar a posse de bola. Tentou impor velocidade, mas foi precipitado na definição de vários lances. O Galo teve chances com Jô, que cabeceou fraco, e Luan, que bateu de fora da área, mas errou o alvo.
Já o Corinthians usou bem os espaços deixados pela defesa atleticana. Na primeira oportunidade, foi fatal. Aos 13 minutos, Romero recebeu no fundo, cruzou, a bola desviou em Jemerson e Petros mandou para as redes: 1 a 0.
Por pouco, o Timão não ampliou aos 17 em lance semelhante. Desta vez, Romero recebeu na área e dividiu com Victor. Na sobra, Elias bateu para o gol aberto e Jemerson cortou.



O Atlético ainda teve grande momento para empatar. Novamente, a finalização deixou a desejar. Aos 25 minutos, Diego Tardelli deixou Luan na cara do gol, mas o atacante bateu sem direção.
Na etapa final, o Galo, que voltou com Guilherme na vaga de Carlos, continuou com maior posse de bola, mas pouco produtivo. A velocidade sumiu. Depois de um chute cruzado de Luan, logo no primeiro minuto, o rendimento também caiu demais.
O Corinthians também produzia pouco, mas ao seu estilo, se defendia bem e aproveitava com mais qualidade os buracos na defesa mineira. Por duas vezes, quase ampliou, nos chutes de Renato Augusto e Elias.
O jogo se arrastou. O Atlético custou para encaixar uma jogada ofensiva. Ela só saiu aos 40 minutos, quando Guilherme achou André livre na área. Mas o centroavante dominou mal e praticamente recuou a bola para Cássio. O Corinthians ainda perdeu uma chance clara aos 47 minutos, com Bruno Henrique.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com