Uma História, uma só paixão

25 de setembro de 2014

Galo enfrenta Santos mirando G-4

FOTO: GOOGLE IMAGENS
Na caça ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem um grande aliado nas próximas rodadas: o torcedor alvinegro. As duas próximas partidas do time serão no Independência. A primeira é nesta quinta-feira contra o Santos, a partir das 20h30.
Mesmo não entrando em campo, a quarta-feira foi boa para o Atlético. Caso derrote o Peixe, o Galo alcançará um feito inédito na atual edição: chegar ao G-4. O time ainda não esteve entre os quatro primeiros colocados. Mas, se vencer o Santos esta noite, atingirá 40 pontos, mesma pontuação do Grêmio (quarto colocado, de quem assumirá o posto), e Corinthians, em quinto. Porém, pelo primeiro critério de desempate da competição - número de vitórias - a equipe ultrapassaria os dois concorrentes, pois, chegaria ao 11º triunfo na competição, enquanto Grêmio e Corinthians, que já jogaram nesta rodada, possuem apenas 10.
Douglas Santos, que será titular nesta quinta-feira, já que Emerson Conceição foi vetado pelos médicos. Outros desfalques são Réver, Emerson, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Claudinei, Pedro Botelho, Maicosuel, Marion, Luan e Jô, todos lesionados.
No Peixe, o atacante Robinho e o goleiro Aranha, com dores musculares, não participaram do último treino do Santos antes do jogo desta quinta-feira. O técnico Enderson Moreira espera escalá-los contra o Atlético.

ATLÉTICO X SANTOS

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Josué, Dátolo e Guilherme; Diego Tardelli e Carlos. Técnico: Levir Culpi

SANTOS
Aranha (Vladimir); Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Alison, Arouca e Lucas Lima; Gabriel, Robinho (Thiago Ribeiro) e Leandro Damião.

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Independência, em BH

Data e hora: Quinta-feira, 24 de setembro, às 20h30

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Ângelo Rudimar Bechi (SC).

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com