Uma História, uma só paixão

26 de setembro de 2014

Galo vence Santos e entra no G4

FOTO: GOOGLE IMAGENS
O Atlético está no G-4 do Campeonato Brasileiro. Três vitórias seguidas, contra Goiás, Cruzeiro e Santos, colocam o time alvinegro na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o time paulista foi derrotado por 3 a 2 no Independência.
Quem começou melhor foi o Santos. Mas Leandro Damião e Edu Dracena não aproveitaram a chance de marcar em jogada aérea, cabeceando para fora. Já o Atlético nem precisou de cabeceio para abrir o placar. Diego Tardelli fez cruzamento com curva na área que morreu no fundo das redes de Aranha.
O segundo gol saiu em novo cruzamento. Novamente, o Galo nem precisou finalizar para marcar. Marcos Rocha lançou na área e Cicinho completou, marcando contra, para o desespero santista.
O Atlético-MG foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, mas não seria exagerado se a vantagem fosse maior. O Santos tentou tomar a iniciativa, mas não teve força para pressionar. O time da casa assumiu logo o controle do jogo, se aproveitou do espaço existente entre defesa e meio de campo do adversário e foi criando chances.
O Santos voltou para o segundo tempo sem Robinho, que sentiu dores musculares, mas Geuvânio, o substituto, entrou bem e ajudou a mudar o jogo.  Logo aos 3, o reserva do astro santista acertou a trave num contra-ataque puxado por Lucas Lima. Não demorou muito, porém, para o Atlético acordar e acuar o adversário novamente. Aos 8, Guilherme bateu falta rápida para Tardelli, que marcou o terceiro. A diferença para a etapa inicial é que, dessa vez, o Santos não desistiu, e, aos 15, Thiago Ribeiro diminuiu o prejuízo santista ao completar, de cabeça, cobrança de escanteio.
Se André repetiu seu filme do jogo nos dois tempos, Carlos também o fez. Ele teve outra chance de marcar, mas novamente não finalizou bem. O jovem Geuvânio entrou bem na partida e diminuiu. Com um chute colocado, ele fechou o placar em 3 a 2.
Com 40 pontos em 24 rodadas, o time de Levir Culpi agora enfrenta o Vitória, domingo, às 16 horas, no Independência.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

  1. Olá, Ana Paula! Placar justo seria de 7x4 pro Galo. No entanto, sai da frente que atrás vem gente... www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com