Uma História, uma só paixão

6 de setembro de 2014

Hexagonal Final - Campeonato Mineiro Júnior

A equipe sub-20 do Atlético disputou hoje a segunda fase do Campeonato Mineiro Júnior 2014. A partida terminou com o placar de Atlético 1x0 AMDH, com gol do camisa 7, Daniel. A AMDH era o mandante do jogo que aconteceu em Florestal.

Campeonato Mineiro Júnior - AMDH 0x1 Atlético-MG

Hexagonal final é a segunda fase do Campeonato Mineiro Júnior, onde na fase preliminar, disputada entre os dias 22/03 a 24/05, as equipes são divididas em 3 grupos. As duas equipes melhor classificadas em seus grupos passam para o hexagonal final, um novo grupo com as 6 equipes que disputam entre si com jogos de ida e volta. A equipe com melhor campanha nesse grupo, que é o único dessa fase, será consagrada Campeã.

Na fase preliminar, o Galinho ficou na Chave A, que também tinha a equipe do Araxá EC, Jacutinga, Leopoldina, Pouso Alegrense, Santarritense FC e Uberlândia. Atlético terminou em primeiro da Chave com 33 pontos. AMDH, América-MG, Araxá EC, Cruzeiro-MG e Villa Nova-MG também se classificaram para a segunda fase da competição.

O Atlético-MG enfrenta no próximo dia 13 a equipe do Villa Nova-MG, a partida será na Cidade do Galo em Vespasiano. Você pode acompanha a classificação da competição no site da FMF.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com