Uma História, uma só paixão

12 de setembro de 2014

Põe a criançada em campo!

Foi declarado, nesta quinta feira,  que apenas 22 crianças, no máximo, poderão entrar com os jogadores antes das partidas. A medida foi tomada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Até agora ninguém conseguiu entender. A quantidade de crianças que entram nos jogos atrapalham o sucesso do nosso futebol? Qual o problema com o número de pequenos? Por que não se preocupar com causas que valem realmente a pena, como a arbitragem que sempre tem descuidos e acaba por modificar uma partida?

Põe a criançada em campo! O poder de cada uma delas é descomunal. Deixe que esse povo entusiasme seu ídolo com a sua forma sincera de torcer. É hora de cuidar para que o futebol não perca a sua essência, zelar para que cresçam portadores de bandeiras e camisas, que os bravinhos possam ser chamados de fiéis torcedores, que eles se diferenciem daqueles que se dizem dirigentes, gente do poder que sequer frequentou um estádio de futebol.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

  1. Pobres crianças! Eles não conseguem entender, Thaís, que ali são os futuros potenciais torcedores do futebol. www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com