Uma História, uma só paixão

4 de outubro de 2014

Com desfalques, Galo enfrenta Criciúma

Criciúma x Atlético MG

A série invicta impulsionou o Atlético para a zona de classificação da Copa Libertadores no Campeonato Brasileiro. Se a mantiver neste sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina, o Alvinegro vai alcançar sua maior sequência positiva no torneio deste ano e se assegurar no G-4.
E no primeiro turno o Galo insistiu em perder pontos para equipes da parte inferior da tabela, no returno o clube - que tem melhor campanha na segunda metade do Campeonato Brasileiro ao lado do Internacional - passou a não desperdiçar diante daqueles que lutam contra o rebaixamento.
No returno, o Galo se vingou do Goiás (a cinco pontos do Z-4) e venceu no Serra Dourada por 3 a 2. Depois, repetiu o feito do turno e venceu Santos e Vitória. Agora, terá a chance de vencer o Criciúma pela primeira vez no Brasileiro 2014.
No turno, além do Criciúma, o Atlético perdeu pontos para o Goiás (derrota por 1 a 0, em casa), Coritiba (empate em 0 a 0, no Couto Pereira), Chapecoense (empate em 1 a 1, na Arena Condá) e Bahia (empate em 1 a 1, em casa).
Por outro lado, o time mineiro vai encarar um adversário considerado uma ‘pedra no sapato’. Em 15 jogos entre os times, o Criciúma leva vantagem em cinco vitórias contra quatro do Galo e seis empates.
Mas para isso, o Atlético terá que suprir as baixas no ataque e na zaga. André ou Jô? Juntamente com Luan e Dodô, eles são as opções do técnico Levir Culpi para as vagas de Diego Tardelli e Guilherme, suspensos neste sábado. Luan deve ficar com uma vaga. A outra ficaria entre André e Jô.
Além do ataque, o Atlético terá mudança na defesa para pegar o Criciúma. O zagueiro Leonardo Silva foi vetado por conta de dores musculares. Edcarlos deve completar a zaga ao lado de Jemerson.
A partida acontece no sábado (04), às 18h30, no Heriberto Hulse. Todos os jogos acontecerão neste dia devido às eleições no domingo (05).

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com