Uma História, uma só paixão

2 de outubro de 2014

Com falhas, Galo é derrotado por Timão


Se o objetivo era levar para o Mineirão um resultado que assegurasse tranquilidade para o próximo duelo, ele não foi alcançado pelo Atlético frente ao Corinthians. O Galo teve chances para marcar, mas não aproveitou. Falhou também na defesa e saiu da Arena Itaquerão derrotado por 2 a 0, na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A volta entre as equipes será dia 15, às 22h, no Mineirão.
Nos primeiros 15 minutos, o Atlético teve tudo para projetar uma partida mais tranquila. O time controlou as ações e soube usar a qualidade técnica de seus atacantes para criar uma chance clara de gol. Aos 10 minutos, Diego Tardelli fez ótimo cruzamento, deixando Guilherme na cara do gol. Ele dominou a bola e finalizou. Gil cortou em cima da linha. Já aos 14, Tardelli lançou Marcos Rocha na entrada da área, mas o chute do lateral foi por cima da meta.
Principal referência do setor ofensivo corintiano, Guerrero colocou seu nome ainda mais na história do Timão aos 24 minutos. Depois de cruzamento de Renato Augusto da direita, o peruano ganhou disputa pelo alto e cabeceou com estilo para fazer 1 a 0 e deixar Ronaldo para o passado.
Na etapa final, o Atlético voltou a ter mais posse de bola. Pela direita, Marcos Rocha arrancou em jogada individual e deixou Diego Tardelli na cara do gol, aos 23 minutos. Goleador, o atacante vacilou na finalização e mandou por cima, desperdiçando grande oportunidade. Mas a melhor chance de empate aconteceu dez minutos depois. Após ótimo lançamento de Guilherme, Dátolo apareceu nas costas da defesa corintiana e completou de primeira. Cássio pulou no canto esquerdo e não achou nada, mas acompanhou de perto a bola tocar a trave e sair.

Enquanto isso, o Corinthians se defendia, amarrando o jogo, ao seu estilo, à espera do erro atleticano. E a falha veio aos 36 minutos. Danilo cobrou falta na área, Victor saiu mal e a bola sobrou para Luciano fazer 2 a 0.


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com