Uma História, uma só paixão

26 de outubro de 2014

Desbravando o que temos

Grandes desfalques para a partida da noite do dia 25/10/2014 contra o Sport. Não tínhamos nem Luan, nem Tardelli, nem Guilherme, e para completar perdemos São Victor durante o espetáculo por culpa de uma falta infeliz fora da área. Somávamos o total de 10 jogadores em campo jogando contra o vento. Insegurança? Talvez um pouco, ou talvez nada. Confiamos no elenco não menos importante que cultivamos, todos acreditaram neles.

Em campo, ainda tínhamos nossos experientes e épicos jogadores para dar assistência aos que precisavam. Conferimos a capacidade de Marcos Rocha em ocupar não apenas a posição que lhe foi proposta: do meio às beiras do campo. Tivemos estreias que logo ganharam nome de estreias fantásticas – como em grandes espetáculos mesmo, você tinha que ver – o tal do Tiago entrou e logo de cara mostrou para o que veio marcando um gol de falta no meio da barreira. Após Tiago, vimos a estrela do nosso Datalouco brilhar, que marcou com o auxílio de Maicosuel. Para finalizar, como não poderia ser diferente, eis que surge nosso Carlos para marcar o 3° gol do GALÃO, também com o auxílio de Maicosuel, que foi feliz com o passe "perfeito" nas mãos de Magrão que não soube agarrar a bola, e que logo foi agarrada pelas chuteiras de Carlos para o mesmo balançar a rede. 

Algo que se apresentava como ameaça à vitória da partida de hoje acaba por ser a solução de imprevistos. Enfim, estamos ainda mais cientes de que temos um time dentro e fora de campo ao qual está passivo a diversos moldes, basta saber qual a sua necessidade. Essa é a seleção de Levir Culpi, onde encontramos um time flexível, porém firme quando o assunto é o seu espetáculo, independentemente dos nomes do elenco e do papel atribuído a cada um.

Esse é o nosso GALÃO DA MASSA!

Facebook - Clube Atlético Mineiro
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Maria Eduarda Sirina

Maria Eduarda Sirina

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com