Uma História, uma só paixão

12 de outubro de 2014

Galo encara São Paulo buscando recuperar o prejuízo


Após o jogo de quinta no empate contra o Fluminense no Maracanã, o Galo saiu no prejuízo na rodada. Com as vitórias de Grêmio e Corinthians o time mineiro saiu da briga por uma vaga na Libertadores. Para recuperar o time de Levir precisa superar a ausência de seu principal jogador, Diego Tardelli que está junto a Seleção Brasileira, e tentar alavancar um triunfo e torcer pela derrota dos adversários na briga. Para isso precisa ganhar do São Paulo, no Independência, no domingo às 16h.
A partida contra o Tricolor paulista terá suas semelhanças em relação ao duelo contra os cariocas.
Sempre com muitos desfalques, seja por lesão, suspensão ou jogadores na seleção, o técnico Levir Culpi tem quebrado a cabeça para montar o time do Galo. Para tentar suprir as ausências, ele mexe até no esquema tático, surpreendendo a todos nessas mudanças, como foi na partida contra o Fluminense. O treinador preferiu usar apenas um volante e colocou três homens de qualidades ofensivas no meio.
O técnico atleticano ganhou um reforço na última sexta feira. Maicosuel foi liberado do departamento médico do clube. Ele garante que não está 100% fisicamente, mas quer ajudar  o time e não esconde a felicidade de poder voltar a ser opção.
O duelo é uma briga direta por um lugar no G-4. O Galo ocupa a sexta posição com 44 pontos, cinco a menos que o tricolor paulista, vice-lider.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com