Uma História, uma só paixão

13 de outubro de 2014

Galo vence São Paulo e volta ao G4


FOTO: GOOGLE IMAGENS

O Atlético está de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro. A vaga foi recuperada com muita luta e um gol de Luan aos 26 minutos do segundo tempo, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no Independência. O resultado colocou o Galo na quarta colocação, com 47 pontos. O líder Cruzeiro, derrotado neste domingo pelo Flamengo, soma 56.
A primeira etapa se arrastou quase sem emoção até a parte final, quando chutes de longa distância de Dátolo e Michel Bastos fizeram os goleiros trabalharem - Rogério Ceni e Victor rebateram bolas complicadas, mas as sobras não foram aproveitadas.
O goleiro Victor fez grande defesa na finalização de Alexandre Pato. O atacante do São Paulo teve outras chances. Em uma delas, mandou a bola na trave, mas o árbitro já havia parado o lance marcando falta em Edcarlos.
Na etapa final, o São Paulo perdeu boa chance aos cinco minutos. Alan Kardec cortou Victor e bateu para fora. Já o Galo desperdiçou com André, que falhou na tentativa de bicicleta. A torcida perdeu a paciência com o atacante. Levir também. Sacou André para a entrada de Marion, aos 19 minutos.
Determinado a pressionar o São Paulo dentro de casa, o Galo partiu pra cima do time Tricolor dentro do Horto.
A pressão só teve efeito aos 26 minutos, em boa jogada de Alex Silva, que encontrou Luan, “menino maluquinho”, em ótima posição. Sozinho, o atacante teve calma para tocar no canto de Rogério Ceni, definindo o placar. No fim, o São Paulo esboçou reagir, mas parou na defesa rival.




Na próxima rodada, o Alvinegro volta a jogar em casa, contra a Chapecoense, no sábado. Antes, o compromisso do Atlético é pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Mineirão, o time tenta superar o Corinthians na partida de volta das quartas de final. No jogo de ida, vitória corintiana por 2 a 0.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

  1. Olá, Ana Paula! Levir Cupi: o queimador de linguá!!! Acredito no título. Ah! Convido-lhe para ler o nosso singelo artigo sobre Jô: http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/2014/10/nosso-artilheiro-jo-levou-serio-o-dia.html

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com