Uma História, uma só paixão

12 de outubro de 2014

MENINO MALUQUINHO!

E o GALO ganhou do São Paulo outra vez, já é o quinto jogo do tricolor no novo Independência, são quatro derrotas e um empate. Cá entre nós, amigo, você já sabe o que significa isso. Mas vamos dar ênfase ao maluco, ao louco que marcou o único gol da partida: Luan! 

Desde o início do jogo - pra ser sincera, antes mesmo dele começar -, os corações atleticanos já podiam afirmar que iria dar certo. Eles lembravam da água, de jogos anteriores, do treino, do chocolate e gritavam forte: - VAI GALO! 

Assim se concretizou a nossa vitória. No grito da MASSA! O maluquinho entorpecido de nosso amor, dedicou seu gol aos pequeninos desse Brasil! É, Luanzinho, esse dia tem tudo a ver com você. Um menino, uma criança. Agradeço-lhe pelo feito de hoje e pela emoção de sempre.

Com a vitória, GALO entra no G4 e fica somente a 9 pontos do freguês. Aliás, por falar em freguês, com o Dedé em campo, nós sempre teremos chance!

Deixaram a gente chegar, agora acabou! Um beijo, e cuidem-se, adversários! 

Foto via: @SoulGalo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

  1. Olá, Thaís! Luan, é Galo puro sangue!!! Esse aí eu CRAVO: raçudo!!! Convido-lhe para ler este artigo: http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/2014/10/o-cravo.html

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com