Uma História, uma só paixão

21 de outubro de 2014

Nós Sempre Acreditamos



A síndrome de pânico que antes atacava todo Atleticano, quando o time fosse jogar com times de expressão, passou. A falta de ar que sempre acontecia quando iríamos jogar algum clássico ou jogo de mata-mata, teve seu fim desde o ano de 2012. O Atleticano acredita em todo o tempo, em todas as possibilidades, mesmo que seja de 0,01%. Se há chance então temos que lutar.

Foi assim que aconteceu quarta-feira passada, em um jogo épico o Galo derrotou o time do Corinthians por 4x1 (QUATRO a um) e avançou para a próxima fase da competição nacional. Mais uma vez disputaremos uma semifinal de Copa do Brasil e pela frente um velho conhecido e rival nosso. Nada melhor que quebrar um tabu de nunca ter jogado uma decisão, vencendo o Flamengo (alguém lembra o 6x1?). O ambiente no clube é ótimo e indo para a decisão ficaria melhor ainda, mas tudo é calculado, visto e revisto pela comissão e claro jogo após jogo.

Jogaremos a primeira partida no Maracanã e depois da reforma do mesmo para a Copa do Mundo, nenhum time mineiro conseguiu vencer por lá. Já que nunca tínhamos passado pelo Corinthians em competições, agora é uma ótima oportunidade de vencer nas terras cariocas e trazer um resultado bom para BeaGALO.

Não lotamos o Mineirão contra o Corinthians, mas sabemos que nós torcedores fizemos nossa parte e com certeza faremos novamente no jogo da volta contra o Flamengo, pois todos, desde as finais da Libertadores do ano passado, já sabiam e puderam comprovar mais uma vez que o Galo é Forte e Vingador. Perdemos fora, mas no nosso terreiro quem manda é a gente.

Estamos no caminho certo, mais um degrau conquistado e faltam 4 (este número me lembra algo recente) a serem conquistados também, mas passo por passo, degrau por degrau prosseguimos até onde nossa ousadia permitir.


Imagem: Yuri Edmundo
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

Um comentário:

  1. O comportamento da torcida nesse jogo, nos fez lembrar a "antiga" torcida, aquela que não tinha selfe pra tirar... Ao contrário, só cantar e cantar!www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com