Uma História, uma só paixão

19 de outubro de 2014

O espetáculo se deslancha

Jogo de hoje com placar de 1x0. Oua, para quem mesmo? GALÃO DA MASSA, meu caro. Time motivado é outro nível. O furacão, vulcão... - os fenômenos da natureza mais violentos que vierem em sua mente - preto e branco está com tudo novamente e não está deixando folga para um timinho se quer.

Ora, tamanha motivação sairia de onde? Das grandes partidas anteriores? Da torcida que não falta em um momento se quer? Ou seria Levir que está trabalhando pesado com os caras em todos os quesitos? Olha, antes de chegarmos até a resposta é importante dizer que nós temos uma equipe, nós temos um time. Nós somos essa equipe, nós somos esse time... Assim como também temos um aglomerado de causas desse sensacional desempenho, e logo fazemos parte disso também. Pronto.

Tudo bem que nós atleticanos já estamos acostumados a lidar com a raça que nosso time tem para dar e vender, mas cá para nós, leiam isso baixinho: às vezes esse “racismo” chega a assustar! A nossa seleção alvinegra às vezes - chega de às vezes, sem ousadia, a nossa raça aqui é sempre  - se empenha até demais e nos colocam de cabeça quente a fim de querermos entender o quê que acontece com esse timinho desgramado de doido. Nosso Clube Atlético Mineiro além de objetivo sabe fazer o seu show, sabe encantar e encher os olhos de todos. A cada jogo uma surpresa, uma revelação...

Não há necessidade de falar muito, o nosso GALO está sendo o que ele sempre soube que era e posso ser sincera? Os rivais que se cuidem, porque a bicada desse nosso GALÃO DOIDO é de estremecer qualquer base. Os que provaram sabem perfeitamente do que estou falando, eles sabem se autonomear, não preciso dar nome a esses bois, cof cof.

Enfim, mudemos agora o conceito geográfico da palavra vulcão, afinal, uma grande massa agora - aliás, desde sempre – denomina vulcão em três palavras: Clube Atlético Mineiro, onde sua erupção deixa de ser a “extravasação” de magmas para ser um show de futebol de causar arrepios e disparos emocionais em qualquer um... Não... Nada de qualquer um, apenas nos que sabem torcer. Ficou melhor assim.

Então chega mais pra cá, seja bem vindo ao nosso mundo onde tudo é preto e branco, onde os dias de jogos do GALÃO deixam sempre um gostinho de quero mais! O espetáculo começa desde já.


Facebook - Clube Atlético Mineiro


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Maria Eduarda Sirina

Maria Eduarda Sirina

Um comentário:

  1. Olá, Maria Eduarda! A torcida precisar vibrar mais no estádio, o barulho tá pouco. Ah! Se eles tiverem um pingo de coragem, olharão para trás... www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com