Uma História, uma só paixão

29 de outubro de 2014

O que seria de nós sem o Atlético?

Ando divagando por dias afim, tentando encontrar uma resposta que sustente minha interrogação: o que seria de mim se não fosse o Atlético? O que seria de nós se o Galo não existisse? Permita-me expressar o que eu penso - eu não seria nada sem meu Galo.

- Poxa, mas você está exagerando com sua afirmação!
- Para você pode ser exagero, mas é o mínimo que posso expressar pelo Galo.

São 25 anos de Clube Atlético Mineiro. São 25 anos de Alegrias e Tristezas. São 25 anos de Amor Incondicional. São 25 anos Honrando o Nome de Minas. São 25 anos de Alegrias nas Vitórias e não, claro que não, não são 25 anos vivendo de vaidade.

Hoje a noite o Galo começa a escrever mais uma etapa em busca do tão sonhado título da Copa do Brasil. Torneio que dá ao CAMpeão a vaga direta para a Libertadores da América 2015. Parafraseando um dito que se tornou popular "E teve boatos que estávamos na pior e se isso é estar na pior, o que quer dizer está bem né?".

Desde 2012 (Ahh! Incrível ano que me trás lembranças) nosso Galo tem feito de tabus, coisas supérfluas e tenho fé que hoje ganharemos dentro do novo Maracanã. No próximo dia 5, venceremos em nosso salão de festas, com mais de 50 mil convidados.

Jogai por nós Clube Atlético Mineiro e nos faça felizes uma vez mais. Jogai por nós Guerreiros e nos faça mais felizes.

Atlético, gostamos muito de você e sempre te apoiaremos. Como um casamento realizado há 25 anos eu vivo te amando na alegria e na doença, na saúde e na tristeza e pode ter certeza que nem a morte irá finalizar nossa relação. Atleticano de Corpo e Alma.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com