Uma História, uma só paixão

6 de outubro de 2014

Rumo a Semi!!

Muitos tentam nos diminuir por números de títulos. Muitos tentam nos diminuir por número de torcedores. Muitos tentam nos diminuir por jogadores consagrados e muitos continuam somente tentando. Ouvi tanta asneira desde que o jogo contra o Corinthians terminou e infelizmente muitas dessas asneiras partiram de torcedores do Galo. Sabemos que jogar contra o time do Corinthians é difícil em qualquer lugar, o que dirá em São Paulo então. Nós perdemos o jogo não foi por mérito do time adversário e sim por erros bobos de nós mesmos.

Não estou aqui para crucificar o Marcos Rocha por ter deixado o Guerreiro subir antes dele e fazer o primeiro gol e também não estou aqui para apedrejar o São Victor pelo erro bizarro que cometeu ao sair do gol daquela forma. Como eu disse, foram erros bobos que cometemos, erros que podem custar caro, mas que eu não acredito nisso. Sabemos da nossa força dentro de campo, sabemos da força que nós torcedores damos ao time com o nosso apoio e sabemos que jogando no Mineirão é motivo de sorrir.


Por isso não deixe que uns e outros tentem lhe abalar com frases sem nexo, com mentiras esfarrapadas, com besteiras vistas em páginas da internet. Sabemos que o Galo jogou bem e jogando em casa iremos reverter o placar e nos classificar para as semi. Por isso, você atleticano que vai ao jogo deixe toda sua chatura em casa, deixe todas as suas vaias, toda a sua implicância e leve somente sua voz, sua disposição, sua gana de vencer e apoiar o time, pois é a ajuda desses torcedores que o Galo precisa.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com