Uma História, uma só paixão

4 de novembro de 2014

O Atleticano só está exercendo o seu papel de torcedor

         É CAMbada, tá complicado viu! O time do GALO está "limitado", se é assim que podemos dizer.
Vejo muita gente falando que agora é hora de apoiar e não de cornetar. Certo, mas se ficarmos só passando a mão na cabeça, o time não vai tomar atitude.


         O Atleticano apoia em todos os momentos, mas tem o direito de criticar, quando a equipe não está jogando bem. E sabe por que? 
Porque os torcedores estão gastando dinheiro para virar sócio-torcedor, ir ao estádio para acompanhar o time, comprar roupas e acessórios para ficar apresentável.  
         Enquanto isso, tem jogadores que não estão fazendo nenhum esforço se quer, e estão recebendo um salário alto por mês. Podemos dizer que futebol bom mesmo, era o de antigamente, que os atletas às vezes nem recebiam o valor combinado, e jogavam com raça.





         Mas voltando a realidade, pode-se contar nos dedos, quais são os jogadores que estão determinados à entrar em campo e dar o melhor de si. Não irei entrar em detalhes, citando nomes, porque os Atleticanos sabem muito bem, à quem estou me referindo.

         Não adianta jogar bonitinho e manter posse de bola, se não souber finalizar. Nesta quarta-feira espero que seja diferente, e que o time possa entrar em campo, com um único objetivo: VENCER. 

         Em casa nós somos mais fortes, essa Nação de Atleticanos apaixonados irá mostra para a equipe adversária o terror que é jogar no Mineirão, e que nós também sabemos fazer a festa.
Mas a equipe tem que saber honrar essa camisa, porque a nossa história são eles quem constrói.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com