Vejo muita gente falando que agora é hora de apoiar e não de cornetar. Certo, mas se ficarmos só passando a mão na cabeça, o time não vai tomar atitude.
O Atleticano apoia em todos os momentos, mas tem o direito de criticar, quando a equipe não está jogando bem. E sabe por que?
Porque os torcedores estão gastando dinheiro para virar sócio-torcedor, ir ao estádio para acompanhar o time, comprar roupas e acessórios para ficar apresentável.
Enquanto isso, tem jogadores que não estão fazendo nenhum esforço se quer, e estão recebendo um salário alto por mês. Podemos dizer que futebol bom mesmo, era o de antigamente, que os atletas às vezes nem recebiam o valor combinado, e jogavam com raça.
Mas voltando a realidade, pode-se contar nos dedos, quais são os jogadores que estão determinados à entrar em campo e dar o melhor de si. Não irei entrar em detalhes, citando nomes, porque os Atleticanos sabem muito bem, à quem estou me referindo.
Não adianta jogar bonitinho e manter posse de bola, se não souber finalizar. Nesta quarta-feira espero que seja diferente, e que o time possa entrar em campo, com um único objetivo: VENCER.
Em casa nós somos mais fortes, essa Nação de Atleticanos apaixonados irá mostra para a equipe adversária o terror que é jogar no Mineirão, e que nós também sabemos fazer a festa.
Mas a equipe tem que saber honrar essa camisa, porque a nossa história são eles quem constrói.
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário