Uma História, uma só paixão

23 de novembro de 2014

Os melhores títulos pertencem a nós

Caro leitor, diante nossas expectativas para a semana de decisão que está se aproximando, é com muito prazer que a temática do texto de hoje será nosso tão sonhado, almejado e já ganho: TÍTULO DA... Não, não... Pare por aí. Respire! Comece desde o início do texto a exercer a qualidade marcante  e o título mais primordial que nós atleticanos temos de não "cantarmos de galo" antes de qualquer conquista. Ops, impossível deixarmos de "cantar de galo", afinal, nós somos GALO. Que se exploda. O que quero dizer é que nós não somos do tipo que enfrentamos uma disputa com um superávit significativo a nosso favor como uma pelada qualquer onde o título já está confiado a nós!

Sem muitas voltas em campo. O que eu quero dizer é que nós atleticanos, tanto jogadores quanto torcedores, somos merecedores dos títulos mais gratificantes que conquistamos exercendo as qualidades mais dignificantes que deveriam ser encontradas em todos os grandes e abomináveis clubes que se dizem grandes e abomináveis.

O que quero dizer mesmo é que somos o time campeão não apenas a nível nacional, e sim mundial. A tradição sem igual, a torcida incomparável... A harmonia, a sintonia pré e pós jogos, e TUDO que encontramos no pacote CLUBE ATLÉTICO MINEIRO garante a nós títulos que não se ganha 1 vez por ano. Não são aqueles títulos que você receberá um troféu e uma boa grana para investimentos no clube. Nossos títulos são garantidos a cada jogo que se passa, a cada jogo que você para pra assistir, a cada jogo que você morre e retira energias de almas alvinegras passadas para poder ressurgir novamente. Temos títulos semanais, e isso não tem preço.

Você que não está do nosso lado - que não faz parte da nação alvinegra, ou melhor, que tem um conceito muito rudimentar de futebol - irá pensa: "Nossa, que blogueira de quinta categoria... Utiliza os mesmos argumentos de todos os atleticanos. Que coisa fútil!". Filho, você não tem a mentalidade preparada para processar o amor e o sentimento incondicional que sentimos por esse time. Fermez la bouche! Nem queira tentar entender o que queremos expressar com nossos argumentos, isso seria algo um pouco demais para você. Correrá o risco de não aguentar. Não ouse!

Dia 26, quarta-feira, teremos a chance de ganhar mais um título desses que eu citei acima, juntamente com um título registrado que só consideramos importante por termos a capacidade de ser um time juntamente com sua numerosa e participativa torcida. E mais uma vez não tentem nos copiar, por favor! Não ousem a fim de querer valorizar algo que vocês dizem ter demais, porque por mais valioso seja o título, o que manda é o seu reconhecimento e valorização vinda diante sua equipe e torcida!

Aos nossos rivais de quarta à noite: lutem apenas pelo título registrado e pela somatória de mais um a lista de vocês, deixe para nós o papel de lutar pelo título que ganhamos em todos os jogos pelo simples fato de ser o time que somos!

Os melhores e maiores títulos são nossos...

Fonte: @soulgalo


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Maria Eduarda Sirina

Maria Eduarda Sirina

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com