Uma História, uma só paixão

14 de dezembro de 2014

GALO, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES...

      E aqui estamos nós, o lado Alvinegro de BH conquistou mais um título inédito. E esse é muito especial, com direito a título em cima do maior Rival, que nada mais é o nosso cliente 5 estrelas.

      Parece que as provocações rivais serviram para aumentar o desejo Atleticano de levantar a taça.  O cruzeiro neste ano de 2014 ganhou de todos os times, mas como sempre, tremeu diante do Galo. O time celeste se mostrou confiante e até cantaram vitória antes da hora, pareciam que iriam com tudo, mas meu amigo, só deu Galo. Se fosse para avaliar as chances de gol que o Galo perdeu, o jogo teria ficado 9x2 (mais uma vez).

      O goleiro Victor nem teve trabalho, todas as bolas que passava do meio campo, o Jemerson retirava com categoria. Lá na frente o Dátolo, Luan e Tardelli davam trabalho para o Fábio. O time Alvinegro atacava sem cessar.





      Nem parecia uma final de Copa do Brasil, o cruzeirense não conseguiu encher o estádio (39.786 pagantes), e por isso havia um mosaico cinza durante todo o jogo. Mesmo sendo a minoria, o torcedor Atleticano fazia a sua parte, cantando e apoiando o time a todo instante. Até o clássico Atlético x Villa Nova, pelo campeonato mineiro, teve um publico pagante maior (47.625 pargantes).
      
      Chega a ser engraçado... O cruzeiro diz ser o melhor clube do Brasil, mas não vence o Galo à quase dois anos. Quanta ignorância. Os torcedores cruzeirenses foram ao Mineirão assistir o show do Galo, agora entendo o porquê do preço alto dos ingressos.

      No domingo o cruzeiro havia conquistado o Campeonato Brasileiro antecipadamente, teve alguns foguetes e gritos, mas na segunda-feira tudo estava normal, nem parecia que alguém tinha sido campeão. Na quarta-feira é que teve festa de verdade. Mais uma vez o Atleticano teve o privilégio de mostrar para o cruzeirense, como é que se comemora um título, e pôde tirar o nó da garganta, gritando “É CAMPEÃO”. A festa durou a madrugada toda, e na quinta-feira parecia até ser feriado.





      E mais uma vez no ano de 2014 o Clube Atlético Mineiro, conseguiu calar o Mineirão. Ganhou a Copa do Brasil em cima do campeão Brasileiro, e se tornou o CAMpeão dos campeões. Ganhar título é bom, mas ganhar em cima do maior rival é melhor ainda. Não tem preço!


      Ah Ricardo Goulart, quarta-feira teve mais, TÍTULO DO GALO! Marcelo moreno, agora você já sabe quem manda no Mineirão e Egídio, a tríplice coroa do Cruzeiro foi conquistada com sucesso, vocês não conseguiram nos vencer no Mineiro, Brasileiro e nem na Copa do Brasil.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com