O jogador pretende continuar na equipe, cumprindo o contrato que vai até março, mas como tem um histórico de lesões, o time alvinegro não sabe ao certo se renovará o contrato. O Galo chegou a entrar em contato com o empresário, Ivan Suárez, mas não ouve retorno. Sendo assim o futuro do jogador é incerto, já que não recebeu proposta de nenhum clube.
Guilherme custou ao Atlético Mineiro em 2011, cerca de U$ 8,5 milhões (aproximadamente R$ 14 milhões na época), é o jogador mais caro da história do clube, e em três anos lesionou onze vezes desde a sua chegada.
Teve uma importante participação na Libertadores 2013 e com o time em boa fase, cheio de títulos para disputar em 2015, o jogador não quer sair e promete melhorar o seu desempenho.
- É o objetivo. É uma programação que todo mundo quer ter. O objetivo passa por esses jogos. Vai estar todo mundo brigando pelo título, mas essa briga de Libertadores é muito importante para a gente e temos condições de conseguir.
O presidente Daniel Nepomuceno estava focado na negociação com o Lucas Pratto, agora que já está tudo resolvido, ele com certeza irá tomar providências.
E Guilherme pode disputar o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores normalmente, mas está livre para assinar um pré-contrato, caso surja algum time interessado.
Sobre o Autor:
Olá, Bárbara! Precisamos de um elenco forte. Já se foi o tempo de time na conta do chá... Ah! Depois de um período de férias, nosso blog está na ativa e de cara nova: www.euvistoacamisadogalo.com.br
ResponderExcluir