Uma História, uma só paixão

18 de fevereiro de 2015

Galo inicia hoje a busca pelo segundo título da Taça Libertadores

FOTO: FACEBOOK DO ATLÉTICO
A caminhada do Atlético rumo ao segundo título da Copa Libertadores começa nesta quarta-feira, no Chile. Em confronto que coloca frente a frente dois campeões da América, o Galo encara o Colo Colo, no Estádio Monumental David Arellano, às 22h (horário de Brasília), em Santiago. A equipe mineira tenta superar a ausência de titulares para conseguir um bom resultado na estreia no Grupo 1. Já o tradicional Cacique, aposta na força da fanática torcida para obter sucesso.
O Atlético terá desfalques de dois importantes titulares em Santiago: Lucas Pratto e Marcos Rocha. Ambos os jogadores lesionaram a coxa esquerda durante o jogo contra o Democrata, pelo Campeonato Mineiro, e ainda não têm previsão de retorno ao time. No ataque, Jô, artilheiro da Libertadores em 2013, ano da conquista alvinegra, fica com a vaga deixada pelo argentino, principal reforço para a temporada. A lateral direita será ocupada por Patric. A outra baixa considerável é o jovem atacante Carlos, que se recupera de pancada no tornozelo.
Sem preocupação com desfalques, Levir Culpi deve mandar o Galo a campo com Victor; Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Rafael Carioca e Leonardo Donizete; Luan, Dátolo e Maicosuel; Jô. O treinador considera Atlético e Colo Colo em igualdade de condições no início da temporada e acredita na vitória fora de casa.

COLO COLO X ATLÉTICO

Colo Colo: Justo Villar; Gonzalo Fierro, Christian Vilches, Julio Barroso e Jean Beausejour;, Esteban Pavez, Jaime Valdés e Humberto Suazo; Juan Delgado, Esteban Paredes e Felipe Flores Técnico: Héctor Tapia

Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca e Leonardo Donizete; Luan, Dátolo e Maicosuel; Jô. Técnico: Levir Culpi

Motivo: Primeira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores

Local: Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile

Data/hora: 18/02/2015, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília)

Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)

Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Ezequiel Brailovski (ARG)

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com