Uma História, uma só paixão

19 de fevereiro de 2015

Na estreia, Victor falha e Galo perde

FOTO: GOOGLE IMAGENS

A estreia do Atlético na Copa Libertadores não foi como os mineiros esperavam. O time até teve chances, mas não soube aproveitar. Em uma falha do goleiro Victor, no final do primeiro tempo, o Colo Colo abriu o placar, cresceu na partida e construiu a vitória por 2 a 0, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile.
Na próxima quarta-feira, o Galo tenta a reação. O time recebe os mexicanos às 19h45, no Independência. Antes, no domingo, às 16h, o Alvinegro tem o clássico com o América, pelo Campeonato Mineiro.
O Galo até poderia ter escrito uma história diferente em Santiago. Mas não soube aproveitar seu bom momento na partida.
Desfalcado de peças importantes (Marcos Rocha, Douglas Santos, Lucas Pratto, Carlos e Guilherme, todos lesionados), a equipe, que recebeu o apoio de muitos torcedores em Santiago, não apresentou a mesma qualidade técnica. Alguns substitutos tiveram rendimento bem abaixo dos titulares.
O time mineiro mostrava personalidade no início do jogo e até conseguiu levar perigo ao gol de Villar, com Jemerson e depois Jô. Com vários jogadores experientes no elenco, o time chileno equilibrou as ações, e apoiado pela torcida passou a pressionar os visitantes na base dos lançamentos longos. A intenção era se aproveitar dos espaços deixados pelos laterais reservas Patric e Pedro Botelho, aliado à falta de proteção de Rafael Carioca e Leandro Donizete. Mas o gol veio de uma maneira totalmente diferente. Flores puxou o contragolpe e resolveu arriscar de muito longe. Victor falhou e tomou um verdadeiro frango, aos 38 minutos: 1 a 0 Cacique.
Após o gol, o Atlético caiu de produção, errou seguidamente. Viu o Colo Colo passar a mandar no jogo. Quase sofreu o segundo gol, no chute de Paredes, que raspou o travessão.
Para a etapa final, a conversa no vestiário parece não ter surtido efeito. Disperso, o Galo permitiu duas chegadas do rival nos primeiros minutos.
O Galo ainda teve a chance do empate, aos cinco minutos, mas o cruzamento de Luan para Jô parou na zaga. Ele tinha Dátolo livre mais atrás. O técnico Levir Culpi tirou o volante Rafael Carioca para a entrada de Dodô.
Na velocidade e pelos lados, o Colo Colo chegou ao segundo gol aos 21 minutos. Beausejour foi à linha de fundo e cruzou para Paredes completar: 2 a 0. Aos 42 minutos, Valdés exigiu grande defesa de Victor.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

2 comentários:

  1. O "eu acredito" já começou... Quero acreditar, não quero cornetar. www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA
    Essa matéria só o Hoje em Dia teve a coragem de publicar!!!
    Diogo Mucuri
    Além de ressarcir Diogo Mucuri, atualmente com 27 anos, o Cruzeiro terá que arcar com as custas processuais no valor de R$ 26 mil, calculadas sobre R$ 1,3 milhão, montante arbitrado à causa…
    Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/cruzeiro-e-condenado-a-indenizar-ex-volante-diogo-mucuri-1.113392
    Alô massa, o que ainda esperar para protestar contra essa imprensa podre, covarde, subservientes aos: Irmãos perrellas, Aécim, Gilvan e bandidagem azul que continua a todo vapor TENTANDO DESES TABILIZAR O CLUBE E A MASSA com as velhas noticias de sempre: AÇÕES TRABALHISTAS, ATRASO DE SALÁRIOS, DIVIDAS E MONITORAMENTO NAS VIDAS DOS NOSSOS JOGADORES E ATÉ TORCIDA.
    O CASO GILBERTO SILVA ESTÁ SENDO UM PRATO CHEIRO PARA ESSES COVARDES
    • Como esperado, o repórter oportunista J. Maria. V. Xavier fez que mais gosta, levar ao ar o caso Gilberto silva e entrevistando os envolvidos.
    • JAMAIS fez e fará o mesmo quando se tratar de cruzeiro, seguindo ordens dos seus pstrões: Irmãos perrellas, Aécim, Gilvan e bandidagem azul!!!
    • A diretoria atleticana deveria era processar esse ex-jogador por danos morais. O Galo não deve nada a esse imbecil e APROVEITAR, que deva está falido e por isso quer levantar uma grana as custas do Atlético

    VAMOS CONTINUAR COM AS MESMAS PERGUNTAS DE ANOS:
    Porque esses vermes, covardes, subservientes aos : perrellas, Aécim, Gilvan e bandidagem azul jamais comentaram sobre assuntos do cruzeiro referente: dividas, ações trabalhistas, atraso de salários, jogadores na balada, atritos, barbárie cometida pela bandidagem azul etc....?

    Ex: Fred, Sérgio Manoel, Dida, Bosco, André, Adriano chuva, Gabriel, Fábio Junior, Madureira (compra do lateral Peter), grêmio Serrano (venda do Fábio santoS), Goytacás (venda do jussiê), Moisés (,Krylia Sovetov), Joinville ( caso Ramires), Ronaldo Nazaré, massagista Teotônio, etc.… calotes nos jogadores em duas ou 3 parcelas da premiação do camp. Bras. 2003, penhora da sede, ex- jogador RONALDO LUÍS, O VOLANTE FABINHO ex-corinthians , QUE AINDA TEM SALÁRIOS E LUVAS P/ RECEBER E O CLUBE NÃO PAGA. Toninho Cerezo (BEM FEITO P/ ESSE TRAÌRA, calote em 80 mil), Reinaldo (calote de 1 mês de salário)
    CORITIBA TAMBÉM FOI VÍTIMA DE CALOTE
    http://www.lancenet.com.br/minuto/Presidente-Coritiba-meio-campistas-alfineta-Cruzeiro_0_811119028.html
    INTER, AINDA NÃO RECEBEU DO CRUZEIRO PELA VENDA DO DAGOBERTO.
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/10/15/inter-entra-na-justica-e-cobra-r-53-mi-do-cruzeiro-por-venda-de-dagoberto.htm#fotoNavId=pr10625122http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-
    noticias/2013/10/15/inter-entra-na-justica-e-cobra-r-53-mi-do-cruzeiro-por-venda-de-dagoberto.htm#fotoNavId=pr10625122
    MARQUINHOS PARANÁ ACIONA CRUZEIRO NA JUSTIÇA
    http://www.lancenet.com.br/minuto/Marquinhos-Parana-move-judicial-Cruzeiro_0_735526577.html
    THIAGO RIBEIRO TAMBÉM LEVOU CALOTE
    http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-10-12/tribunal-determina-que-cruzeiro-pague-r-15-milhao-a-thiago-ribeiro.html
    PARABÉNS A GLOBO-RJ POR ESSA MATÉRIA-CADÊ A PREMIAÇÃO???
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/03/quatro-meses-depois-cruzeiro-ainda-nao-pagou-premiacao-do-brasileirao.html
    CRUZEIRO TERÁ QUE INDENIZAR O EX-GOLEIRO LAURO
    http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-09-03/gremio-e-cruzeiro-perdem-acoes-trabalhistas-e-terao-que-indenizar-atletas.html

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com