Uma História, uma só paixão

4 de fevereiro de 2015

Sherman Cárdenas é do Galo

     O nosso presidente Daniel Nepomuceno, anunciou na noite de terça-feira, via twitter, que o meia Cárdenas é do GALO. Ele mostrou ser mais esperto que o tal Gilvan de Pinho Tavares, e não só contratou o Lucas Pratto, como também o Cárdenas, jogadores que estavam na sendo disputados também pelo time rival.

     O elenco do Atlético já possui peças importantes, e o técnico Levir irá aproveitar alguns jogadores que estavam afastados ou voltaram de empréstimo. Por isso o Presidente contratou apenas três jogadores em 2015. Lucas Pratto já estreou e marcou gol nas últimas duas partidas disputadas. Danilo Pires irá ser relacionado para o jogo de sábado, contra o Mamoré, às 17h, no estádio Bernardo Queiroz. E o Cárdenas, já deve se apresentar ao clube nesta quinta-feira.




     Sherman Cárdenas é um meia colombiano de 25 anos, que atuava no Atlético Nacional e veio para o Galo por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do contrato. O jogador é uma nova arma para Atlético conseguir conquistar o bicampeonato da Libertadores, neste ano de 2015.

     Desde o final de 2014, o meio campista vinha sendo especulado no time alvinegro, e agora terá sua primeira experiência fora do futebol colombiano.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com