Uma História, uma só paixão

6 de março de 2015

Clássico é Clássico!

O primeiro dia da semana vai ser marcado por GALO x Cruzeiro, sim, acho bom que o soberano venha primeiro. O  freguês, por mais importante que seja, deve vir logo em seguida. De sábado para domingo haverá a feérica vigília do triunfo, anotem.

Imaginem o seguinte vaticínio: - De um lado, a torcida azul. Aqueles metidos a maior torcida de Minas e que comparecem apenas quando o time está em boa fase (quando aparecem, claro). Eles são donos de troféus, mas também, são possuidores de praças e estádios vazios na comemoração dos mesmos. Seja da mais nova criança ao mais velho integrante do lado de lá da lagoa, eles tem um aspecto em comum: tremem quando enfrentam o GALO!

Do lado de cá, temos a MASSA! Uma legião tomada pelo amor ao preto e branco, capaz de calar qualquer que seja os torcedores adversários, a louca e apaixonada torcida do GALO que mesmo abatida pelas contusões do elenco, vai dormir dizendo que acredita, acorda confiante, almoça escalando o suposto time do Clássico, passa as tardes pensando no Atlético e ainda volta pra casa gritando "EU ACREDITO!"

Resta perguntar a vocês: E aí, quem vai levar a melhor? Não importa se serão poucos torcedores ao nosso favor dentro do estádio ou se o time ainda não está completo, nós ainda temos quem torça por nós, temos o nosso Salão de Festas e a vantagem de acharem que estamos desacreditados.

É justo cravarem que está cada vez mais fundo o abismo que se faz presente entre o Atlético e a vitória, mas é a nossa chance de ressurgir e como bons amantes da fé, os atleticanos acreditarão outra vez.

É hora de apoiar, MASSA! No futebol, a própria bola parece reconhecer o grito da torcida e se encaminhar ao gol adversário. É preciso que as vaias emudeçam. Não há como se omitir se quem está precisando de cada um de nós agora, é o Atlético. Cantem pra quem quer que vista nossa camisa, seja ele o Ronaldinho, ou até mesmo o Emerson Conceição. Deixe as críticas de lado, encha esse peito de orgulho, agora é a hora do renascimento. E este, será contra o nosso freguês.

Maria, eu sei que você treme! Vai pra cima deles, GALO! Eu acredito!

Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

  1. ALô diretoria,
    pelo amor de Deus honre o nosso Galo. Vocês também tem que nos ajudar a defender o clube.
    É sabido e notório que a imprensa mineira PRINCIPALMENTE ITATIAIA está a serviço das marias
    Em vésperas de decisões e clássicos, Levam ao ar assuntos internos : Dividas, ações trabalhistas, jogadores nas baladas etc e tal com a finalidade de destabilizar o clube.
    Escutem o que disse o repórter Thiago Reis:
    https://www.youtube.com/embed/SLGYvGwLLgY

    Vocês tem que proibir esse mal caráter e outros de adentrar nas dependências do clube.
    Estão todos comprometidos com as marias.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com