Uma História, uma só paixão

26 de abril de 2015

Galo começa hoje busca do título Mineiro contra Caldense

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Em alta após a classificação na Libertadores, o Atlético já tem novo desafio pela frente. O Galo recebe a Caldense, às 16 horas deste domingo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro. No Mineirão, a final inédita da competição promete não ser nada fácil para os atleticanos, que estão em desvantagem.
A Caldense chega à final invicta e dona da melhor campanha do estadual, o que garante direito de jogar em casa segunda partida e vantagem de dois empates para ficar com o título pela segunda vez na história. Na fase de classificação, a "Veterana" de Poços de Caldas já venceu o Atlético, o que deixa o sinal de alerta ligado entre os jogadores atleticanos.
O atacante Luan deixa claro que a final promete ser complicada para os alvinegros. Elogiando o adversário, ele afirma que o time do sul de Minas fez grande trabalho durante a competição. Ainda assim, acredita que o Galo não pode abrir mão do título.
A equipe que o técnico Levir Culpi vai colocar em campo só deve ser definida no domingo. O treinador não terá Marcos Rocha, que se recupera de lesão no tornozelo, e Leonardo Silva, que faz tratamento a fim de livrar-se de problema muscular.
As chances de os dois atletas estarem em campo são pequenas, por isso Levir Culpi estuda as opções. Carlos César ou Patric podem aparecer na lateral direita, e Edcarlos deve ser mantido como principal suplente caso o capitão Léo Silva seja vetado.
Na Caldense, a aposta da equipe para superar o Galo é na solidez do sistema defensivo. Sem tomar gols há sete jogos, a equipe só foi vazada quatro vezes ao longo de todo o campeonato. Mas o setor pode estar desfalcado de Jefferson Feijão, que deixou o campo mais cedo contra o Tombense e passa por reavaliação antes da final. Se ficar de fora, o técnico Léo Condé deve lançar mão de Andrézinho.
Apesar de sua equipe ter a melhor campanha do Campeonato Mineiro, o técnico Léo Condé adota cautela ao falar da decisão, colocando o Galo como favorito ao título.

Escalações

Atlético: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto / Técnico: Levir Culpi

Caldense: Rodrigo; Jefferson Feijão (Andrézinho), Marcelo, Plínio e Rafael Estevam; Yuri, Serginho, Tiago Azulão e Everton Maradona; Zambi e Luiz Eduardo / Técnico: Léo Condé

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com