Uma História, uma só paixão

22 de abril de 2015

Galo enfrenta Colo Colo com missão de fazer o raio cair no mesmo lugar pela quinta vez


O histórico recente de viradas embala o Atlético na missão de bater o Colo Colo por pelo menos dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores. O otimismo é grande: “O raio cairá pela quinta vez no mesmo lugar”, sentenciou o goleiro Victor, em referência aos jogos contra Newell’s, Olimpia, Corinthians e Flamengo - os dois primeiros pela Libertadores de 2013 e os últimos pela Copa do Brasil do ano passado. Nessas partidas, o Galo conseguiu buscar o resultado necessário em casa. O compromisso decisivo contra os chilenos será nesta quarta-feira, às 19h45, no Independência.
Precisando do resultado, o Atlético mandará a campo um time ofensivo. Protagonista na vitória do Galo sobre o Cruzeiro, Guilherme será titular na vaga do suspenso Leandro Donizete. Com a entrada do armador, Dátolo atuará mais recuado, ao lado de Rafael Carioca.
Além de Donizete, suspenso, o Galo não terá o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha. Ambos não se recuperaram de lesões e estão vetados para o jogo desta quarta-feira. Edcarlos joga na zaga e Patric assume a vaga na lateral.
Para ser primeiro da chave, o Atlético tem de golear os chilenos por pelo menos quatro gols de diferença, desde que o Santa Fe perca em casa para o Atlas.
O time chileno tem cinco desfalques certos e ainda corre o risco de perder o meia argentino Vecchio e o atacante Felipe Flores. As baixas já confirmadas são o lateral-esquerdo Jean Beausejour, suspenso, e o goleiro Justo Villar, o meia Jaime Valdés e os atacantes Humberto Suazo e Juan Delgado, todos machucados.
Por conta de tantas ausências, o técnico faz mistério quanto ao esquema: 4-4-2 ou 3-5-2.

Escalações

Atlético: Victor, Carlos César, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Guilherme, Luan, Dátolo e Carlos; Pratto / Técnico: Levir Culpi

Colo Colo: Paulo Garcés; Camilo Rodríguez, Christian Vilches, Julio Barroso e Luis Pavez; Gonzalo Fierro, Claudio Baeza, Esteban Pavez e Luis Pedro Figueroa (Emiliano Vecchio); Esteban Paredes e Bryan Carvallo (Felipe Flores). / Técnico: Tapia

Transmissão: Televisão: SporTV 1 / Rádio: Itatiaia e Rádio Globo



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com