Uma História, uma só paixão

9 de abril de 2015

Galo enfrenta Santa Fé em busca de melhor colocação no Grupo 1 da Libertadores

FOTO: GOOGLE IMAGENS

O Galo depende apenas de si para chegar às oitavas de final da Taça Libertadores da América. Para isso, o Atlético precisa vencer a partida de logo mais às 21h45, no Independência, ontra o Independiente Santa Fe, com um roteiro pré-definido sobre seu futuro no torneio continental. O clube aposta na força do 'Caldeirão do Horto' para empurrar a equipe rumo ao triunfo. Praticamente todos os ingressos foram vendidos.
Derrotado nas duas primeiras partidas, o Galo reagiu justamente contra o Santa Fé, em Bogotá, e soma três pontos. Na abertura da quarta rodada, o Colo Colo, do Chile, venceu o Atlas, no México, por 3 a 1, e lidera com nove pontos. Os mexicanos têm três. O Independiente Santa Fé aparece com seis pontos.
A vitória nesta quinta-feira deixa o Atlético dependendo apenas de seus resultados para assegurar a vaga nas oitavas de final. O Galo encara ainda o Atlas (dia 15, em Guadalajara) e o Colo Colo (dia 22, em Belo Horizonte).
Caso vença por três gols de diferença, o time de Levir Culpi toma a vice-liderança do Santa Fé e vai com mais tranquilidade para o México, onde encara o lanterna Atlas, na próxima quarta-feira, em Guadalajara. A novidade da partida são as presenças de Dátolo e Guilherme, que se recuperaram de lesões musculares.

Escalações

Atlético-MG: Será a primeira vez que o técnico Levir Culpi terá à disposição todos os jogadores considerados titulares. Com Dátolo, recuperado de contusão, no meio, e os dois laterais titulares pela primeira vez em casa, o time será formado por Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

Independiente Santa Fé: Castellano, Anchico, Mina, Francisco Meza e Villaraga; Roa, Torres, Arias e Omar Pérez; Morelo e Luís Paez.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com