Uma História, uma só paixão

19 de abril de 2015

Galo, vai ao Mineirão encarar Cruzeiro, em busca de vaga na final do Mineiro

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Sem muito esforço, para evitar o desgaste físico dos jogadores devido a sequência de jogos importantes do Galo. Essa foi a ideia adotada pelo Atlético no último treino antes da segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Sem Marcos Rocha e Leonardo Silva, um realizando tratamento e o outro cumprindo suspensão (expulso no primeiro confronto), o Galo realizou uma atividade leve na Cidade do Galo, com um treino físico seguido de um rachão. Como na véspera do último clássico, o técnico Levir Culpi não irá divulgar a lista de atletas relacionados para o confronto. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro precisa somente de um empate neste domingo para se garantir na final. O Atlético tem de vencer se quiser chegar à decisão do Estadual.
A tendência é de que Marcos Rocha não esteja entre os concentrados para o clássico. O jogador se recupera de uma entorse no tornozelo direito e não deve atuar. Assim como o zagueiro Leonardo Silva, expulso na primeira partida da semifinal, que também se recupera de dores no adutor da coxa direita. Patric entra na direita, enquanto Edcarlos continua na defesa.
Dessa forma, Levir deve repetir a formação que atuou na derrota por 1 a 0 para o Atlas, na última quarta-feira, no México. O Galo entra em campo para o clássico com Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Carlos e Dátolo; Lucas Pratto.
Na tarde de sábado (17), o restante do grupo realizou uma curta atividade física, seguida de um rachão. O técnico Levir Culpi ficou boa parte da atividade nas dependências internas do clube. Mas depois, junto com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, foi para o campo. Uma cena curiosa marcou o rachão. O lateral Patric, substituto de Marcos Rocha no clássico, foi escalado para o time de colete. Mas não tinha a vestimenta em campo. Por isso, o jogador perdeu os primeiros lances da atividade até que um integrante da comissão técnica buscasse um outro colete na parte interna do CT. Ao final do treino, Dátolo, Luan, Thiago Ribeiro, Douglas Santos e Dodô treinaram faltas, com o goleiro Giovanni no gol. O atacante Carlos participou de um treinamento de finalização.

Escalações

Atlético: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Carlos (Guilherme) e Dátolo; Lucas Pratto (Thiago Ribeiro). Técnico: Levir Culpi

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Paulo André, Léo e Fabrício; Willians, Henrique, De Arrascaeta, Alisson e William; Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira

OBS: Até a publicação deste post, ambos treinadores não divulgaram a escalação e nem os jogadores relacionados para partida.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com