Uma História, uma só paixão

12 de maio de 2015

Aqui se faz, Aqui se ACREDITA!

Facilidade, ta ai uma palavra que o atleticano não conhece, a não ser quando enfrentamos nossos arquirrivais do outro lado da lagoa, ai sim é fácil, mas como um todo tudo sempre na vida do Clube Atlético Mineiro foi complicado, entre má administrações, administradores e jogadores, e entre dias que não eramos nem para ter entrando em campo onde tudo da errado e o Galo volta pra casa para reverter placares... 

O Galo é bastante parecido com o casamento, não seu torcedor com o clube, mas sim o próprio clube, a própria história, aquele casamento de muito amor e muito ódio, aquele que se fortalece nas reviravoltas da vida e dos acontecimentos, que sabe cair e se remontar, se refazer, este é o Clube Atlético Mineiro, um casamento de consciência e sentimento, aquele que sabe a hora de brigar, para justamente se reerguer mais forte! 

E dentro dessas possibilidades como um filme totalmente dramático vem e se sucumbe diante ao seus históricos de choros de emoção a cada virada épica, a cada história estampada em um jornal onde se intitula "Galo fez o impossível ser possível outra vez", e não é nenhum demérito sermos chamados de "time do impossível", por que sim, nós sabemos muito bem nosso lugar, e é do lado do impossível. 

Andamos de mãos dadas com qualquer imprevisão, como todos apontam onde iremos, somos teimosos, vamos lá, bater um papo com o destino e mostrar para ele que dessa vez será diferente novamente, que dessa vez, SIM, seremos os mais fortes e mais vingadores, não basta o Atlético querer, o Atlético briga e luta pelo improvável e consegue o total imponderável. 

Muito suor, mas não apenas isso basta para o Atlético, temos o dom de fazer a maré virar, com bastante técnica também, lembra do golaço do Rafael Carioca na primeira fase ? Que pintura! Com aquilo demonstramos que chegamos de vez parar lutar e digo mais amigos atleticanos, se passarmos nessa quarta-feira, vamos lá recompensar para mais 107 anos de glórias, sofridas ou não, iremos atrás de nossas glórias que foram surrupiadas, não deixaremos esse suor ter caído em vão, vamos sim, acreditar até o fim, o que foi feito até hoje, NÃO FOI EM VÃO, VAMU GALO! EU ACREDITO!



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gustavo Chaves

Gustavo Chaves

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com