Uma História, uma só paixão

24 de maio de 2015

Galo perde para xará Paranaense

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Mesmo desacreditado e vindo de uma derrota para o Goiás, o Atlético Paranaense levou a melhor sobre o esquadrão mineiro e, com um gol solitário de Douglas Coutinho, voltou a vencer no Brasileirão, pela 3ª rodada do certame.
Com a vitória no clássico dos Atléticos, o time ultrapassou os rivais mineiros também na tabela. Com seis pontos, o Furacão ocupa a 4ª posição da tabela, antes ocupada pelo Galo, que agora caiu para a 7º, com quatro pontos.

O jogo

O duelo entre as duas equipes ficou marcado pelo equilibro, o Atlético Mineiro atacava mais, mas os jogadores paranaenses se entregaram por completo na marcação e conseguiram segurar a pressão do Galo.
E com todo o empenho mostrado pelo Furacão na marcação, o time comando por Milton Mendes conseguiu encontrar o gol da vitória ainda no primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque. Nikão puxou a jogada pela esquerda, chegou a linha de fundo e cruzou rasteiro para Douglas Coutinho encostar para o fundo da rede.
Na etapa final, a partida seguiu na mesma didática do primeiro tempo, com o Galo pressionando, mas o Furacão se segurando no campo defensivo e se entregando nas jogadas de contra-ataque. A única marca negativa da partida foi a expulsão de Walter, no final da partida, por reclamar com o 4º árbitro por agressão sofrida por Alex Silva.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense vai até Joinville, no sábado, enfrentar o time local. O alvinegro mineiro recebe o Vasco, domingo, no Independência.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com