Uma História, uma só paixão

4 de junho de 2015

Deu Galo! Atlético atropela Avaí na Ressacada

FOTO: GOOGLE IMAGENS

O Atlético jogou na Ressacada, mas poderia muito bem ser o Horto. A equipe de Levir Culpi se mostrou um visitante indigesto, martelou o Avaí e venceu em Florianópolis por 4 a 1  pelo Campeonato Brasileiro . O placar poderia ter sido até mais dilatado, mas os jogadores do time mineiro desperdiçaram oportunidades claras. Carlos (2), Lucas Pratto e Antônio Carlos (contra) marcaram para os alvinegros, enquanto André Lima descontou. Veja aqui como foi a partida minuto a minuto.
O volume de jogo absurdo do Atlético é reflexo da escalação ousada de Levir. O treinador mandou a campo o volante Rafael Carioca, o meia Giovanni Augusto e quatro atacantes: Thiago Ribeiro, Luan, Carlos e Lucas Pratto. Como a defesa não deu muitos sustos, o resultado só poderia ser a goleada.
Com o resultado, o Atlético acumula dez pontos e figura na terceira colocação da tabela. Já o Avaí tem sete pontos e aparece em 10º. Na próxima rodada, o time catarinense tem pela frente o Goiás em partida que está marcada para o domingo, às 19h30. O Galo, por sua vez, tem clássico contra o Cruzeiro no Independência. O duelo acontece no sábado, às 18h30.
O primeiro tempo foi completamente favorável ao time mineiro. Apertando o adversário, a equipe de Levir Culpi abriu o placar aos 13min, com Carlos, e ampliou em gol contra de Antônio Carlos dez minutos depois. Os visitantes ainda tiveram ótimas oportunidades com Pratto e Giovanni Augusto, mas faltou pontaria.
Depois do intervalo, a partida seguiu um ritmo mais lento, porém o Avaí pouco ameaçava. O Atlético jogava com calma e assim fez seu terceiro gol: após perder chances claras, Pratto recebeu cruzamento de Patric aos 22min e completou para o fundo das redes. André Lima ainda descontou, mas era tarde demais para buscar o empate. Teve tempo, porém, para Carlos marcar mais um e decretar a goleada.


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com