Uma História, uma só paixão

30 de junho de 2015

Dos Mágicos, Um Dos Melhores


Hoje é um dia complicado para muitos Atleticanos e tão indiferente para outros tantos, a perda de um jogador como o Guilherme claro que é sentida pela torcida, seja pelo lado bom ou mal, mas além das aclamações da torcida para que ele fique e as inúmeras contusões, a maior perda para nós é a parte técnica sem dúvidas.  

Guilherme é para qualquer time em sua melhor forma física um jogador importante e sem precedentes do que pode fazer em campo, da passes conscientes e lançamentos antológicos como o lançamento dele para o Luan na semifinal do mineiro deste ano, ou até assistências, como foi no segundo jogo da mesma semifinal contra o nosso freguês. 

E não podemos esquecer do gol que foi a sobrevivência do nosso Galo na Copa Libertadores de 2013, um chute letal de fora da área, passando entre os defensores, rasteiro no canto direito do goleiro para avisar que poderíamos acreditar e após isso vencer nos penaltis com mais um gol do mágico Guilherme. 

E qual Atleticano irá se esquecer da épica partida contra o Corinthians ? Na campanha espetacular da Copa do Brasil ano passado, da qual também fomos campeões com todos os méritos possíveis atropelando rivais históricos e fechando com chave de ouro levantando a taça sobre nossos rivais no nosso eterno salão de festas. 

Em qualquer memória de nós Atleticanos deveremos nos lembrar desses momentos exaltar de ter tido a oportunidade de ter um grande e genial jogador como o Guilherme honrando nosso manto sagrado, foi uma das grandes apostas que se em "custo x benefício" não deram certo, deu muito mais que certo em horas oportunas onde nós mais precisávamos. 

Seja onde for, jogue onde jogar, sempre lembrarei com orgulho de seus feitos Guilherme, Obrigado por tudo, e boa sorte em sua nova caminhada! 


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gustavo Chaves

Gustavo Chaves

Um comentário:

  1. Um bom rapaz, um ótimo jogador... Obrigado, Guilherme! Convido-lhe também a ler nosso post sobre sua saída: Este cara tem o dom... Mas também tem a dor...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com