Uma História, uma só paixão

3 de junho de 2015

Galo enfrenta Avaí de olho na ponta da tabela

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Forte em casa, o Atlético também precisa pontuar longe do Independência para brigar pelo título brasileiro em 2015. Nesta quarta-feira, o desafio pela primeira vitória como visitante é contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 22 horas.
Até o momento, o Galo conquistou um ponto em seis disputados fora de casa. Na estreia do Brasileirão, houve um empate por 2 a 2 contra o Palmeiras. Depois, na terceira rodada, derrota por 1 a 0 ante o Atlético-PR. Já como mandante, são dois jogos e duas vitórias.
O Avaí sabe que o rival é um dos candidatos ao título, mas nem por isso pensa em outro resultado a não ser a vitória. Ainda que o empate não seja considerado de todo ruim, a ideia do técnico Gilson Kleina é que o Leão crie uma identidade vencedora dentro da Ressacada. A preparação foi curta, mas ao contrário da última semana, o tempo firme favoreceu e permitiu um coletivo na véspera da partida e com o gramado em bom estado.
A volta do bom futebol com uma vitória contundente recolocou o Atlético sob os holofotes. Mas, para se firmar realmente como um dos candidatos ao título, o time mineiro precisará provar que pode vencer também longe de Belo Horizonte. Contra o Avaí, time em ascensão, a oportunidade é ideal, já que o clima entre jogadores e o treinador é de total tranquilidade. Nem mesmo a ausência de Dátolo, que sequer viajou, preocupou Levir. Com pouco tempo para trabalhar ele não testou o substituto, mas a vaga deve ficar com Leandro Donizete. Em solo catarinense, os jogadores foram a campo apenas para um treino recreativo.
Pablo dos Santos Alves (PB) apita o jogo. Ele será auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Márcio Freire Lopes (PB).

Escalações

Avaí - Vagner, Nino Paraíba, Jeci, Antonio Carlos e Romário; Eduardo Neto, Renan, Pablo e Denner; Anderson Lopes e Hugo. Técnico: Gilson Kleina

Atlético - Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com