Uma História, uma só paixão

1 de junho de 2015

Todo dia é dia de São Victor!

Amigo, já faz tempo, eu sei, mas para o Santo e pelo Santo, nós escrevemos, relembramos e festejamos durante toda a eternidade! A crônica de hoje homenageará nada mais, nada menos que São Victor, o homem que realizou nosso sonho!

Kalil disse uma vez que só viu duas pessoas jogarem no GALO: Reinaldo e Ronaldinho. Porém, eu, vi um Bruxo e um Santo: Ronaldinho e São Victor. O primeiro, o mais genial e fascinante camisa dez, ou melhor: quarenta e nove! Que encantou e me fez sentir toda magia de tê-lo ao meu favor. Já o outro, trata-se de um Santo. O cara que me fez a pessoa mais feliz desse mundo com apenas uma perna esquerda. 

Sábado, completou-se mais um ano de milagre. Mais um ano que vi a vida passar diante dos meus olhos e obtive a salvação, graças ao Victor. Nunca, repito, nunca na minha vida, eu vou me emocionar tanto quanto naquele dia.

Trinta de maio de Dois Mil e GALO  é o dia que o atleticano se lembrará para sempre. Era dia de liberdade, escorriam-se as lágrimas daqueles que já foram injustiçados e por muitas vezes, castigados por pecados que nem eles mesmos sabiam da sua existência.

São Victor, abençoadas sejam suas luvas, que em você, as asas que Drummond fazia referência, permaneçam; e, que milagrosa continue sendo sua perna esquerda! Muito obrigada!

Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com