Uma História, uma só paixão

2 de julho de 2015

Aposte no Atlético!

Ronaldinho gaúcho foi ídolo por onde passou. Com  o seu jogo cheio de ginga e seus dribles ousados foi artilheiro em muitos times pelos quais atuou e, como de praxe, não podia ser diferente no Galo mineiro. Na seleção dos dez gols mais bonitos do campeonato brasileiro de 2012, obviamente o gaúcho não poderia ficar fora dessa lista. Suas inúmeras assistências e sua visão de jogo proporcionaram, aos torcedores do Atlético, grande espetáculos e emoções sem fim.
Ele foi, sem dúvidas, o gaúcho mais amado pelos mineiros pois ajudou o galo a reconquistar o seu espaço  no cenário do futebol brasileiro. Com a confiança no clube restabelecida a torcida respondeu em peso ao renascimento do galo comparecendo aos jogos e apostando sempre na capacidade de jogo da equipe que em 21 jogos usou 19 formações diferentes.
A versatilidade do time aliada aos grandes resultados deu ao torcedor uma carga a mais para apostar nos resultados positivos do clube atleticano. O ano de 2012 foi a alavanca para os resultados positivos obtidos pelo Galo nos anos consecutivos chegando à conquista épica da Copa do Brasil em 2014 em cima do seu maior rival.
A conquista da copa do Brasil foi um marco tão grande na história do time que o triunfo final foi uma grande satisfação. Não somente pelo fato de ter batido o Cruzeiro, mas pelos rivais que o Galo derrotou para chegar ao seu objetivo elevando cada vez mais as suas cotações. No sites-de apostas.net, você encontra os sites de estatísticas para o futebol que são informações valiosas para quem acompanha o time e aposta nele.
O ano de 2014 para o Galo foi o resultado da longa preparação que o time realizou ao longo dos últimos anos investindo em um time com jogadores que acreditam e vestem a camisa do clube e também da experiência de jogadores como Ronaldinho Gaúcho que, mesmo não fazendo mais parte do grupo no grande ano de 2014 contribuiu e muito para restaurar a confiança dos jogadores e dos torcedores no Galo forte vingador mineiro.
A nova temporada 2015 já iniciou toda cheia de energia para os atleticanos que viram, já nos primeiros meses do ano, que o clube fará o possível para manter-se vivo no cenário das grandes conquistas dando o pontapé inicial com a conquista do campeonato mineiro. Tal êxito eleva as conquistas do clube para o patamar de 43 títulos estaduais conquistados tornando-se o maior vencedor do estadual de Minas Gerais.
No início do Brasileirão 2015 o Galo teve alguns tropeços e a sua classificação atual é reflexo desses insucessos com alguns resultados não favoráveis. No entanto seus torcedores mantêm o seu apoio incondicional ao clube comparecendo em peso aos jogos e acompanhando o grupo mesmo nos jogos fora de casa. Tal sintonia entre jogadores e torcida foi salientada por Levir Cupi depois da goleada de 4x1 contra o Fluminense. O treinador enfatizou que a vitória era um agradecimento à torcida alvinegra que mesmo após a eliminação atleticana nas Libertadores, apoiou o time no seu retorno a Belo Horizonte. O campeonato brasileiro está somente no início e, certamente ouviremos falar muito sobre o Galo vingador mineiro. Veja aqui mais detalhes institucionais sobre o Atlético Mineiro.



Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

  1. Olá, Thaís! Agora desfez o quarteto da conquista da Libertadores: Bernard, Ronaldinho, Tardelli e agora Jô! Saudades!!! www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com