Uma História, uma só paixão

14 de agosto de 2015

Não fugiremos do nosso ideal!

No que se refere ao Glorioso Clube Atlético Mineiro, podemos destacar a imensa, grandiosa torcida atleticana que em momentos de força maior, mostra-se como talismã e arma poderosa para ajudar o GALO a vencer o Campeonato Brasileiro de 2015. Arquibancadas lotadas em consonância com uma equipe focada, são os segredos do Gigante das Alterosas para derrotar quem ousar entrar no seu caminho. 

Nesta quinta-feira (13), a MASSA mostrou mais uma vez a sua importância. Atleticanos enfurecidos vestiram o manto, colocaram a bandeira nas costas e foram ao Mineirão ver o GALO jogar. Antes mesmo de começar a partida, já entoavam em alto e bom som, o hino mais bonito do mundo!

Somado a isso, estava o time. Ah! Equipe do GALO! Aquele time bem montado, firme e maníaco, lutou... Sim, alguns ali, deram o próprio sangue, queriam ver o GALO sair vitorioso, mas felizmente, como já tinha dito, somos uma equipe e como tal, devemos lutar juntos. Todos juntos!

Com isso, meu caro e ilustre atleticano, só seremos fortes o suficiente, se jogarmos como um só. Percebam o quanto teremos que vencer: arbitragem, times quase bem montados e alguns erros que às vezes, nós mesmos cometemos. Iremos lutar, lutar e lutar. Não é o ideal do atleticano fugir. Estaremos sempre lá, doentes, loucos e cantando o nosso hino mesmo depois de ter perdido dentro da nossa própria casa. Portanto, meu amigo, torcida e time, arquibancada e campo, bandeiras e chuteiras devem estar intimamente interligados, porque esse Brasileiro há de ser nosso! E nada e nem ninguém, conseguirá tirá-lo de nós.

 Foto: Gabriel Castro / Eleven Brasil
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

5 comentários:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com