Uma História, uma só paixão

2 de setembro de 2015

Em busca da vitória e aproximação do líder, Galo enfrenta Furacão

FOTO: Google Imagens


O Atlético não quer pensar no Corinthians e esquecer de cumprir seu papel no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h, no Independência, o Galo recebe o Atlético-PR. A equipe de Levir Culpi projeta os três pontos sobre o xará paranaense e, se possível, acompanhar um tropeço dos paulistas diante do Fluminense, em Itaquera.
Enquanto o Galo quer seguir na cola do líder Corinthians e, quem sabe diminuir a diferença de quatro para um ponto, o Furacão entra em campo sonhando em entrar para o G-4 - hoje está a um ponto do quarto colocado Palmeiras.
Para o confronto com o Furacão, o Atlético tem duas baixas confirmadas entre os titulares: Rafael Carioca e Douglas Santos. O volante está suspenso e o lateral se apresentou para amistosos da Seleção Brasileira. Por causa da maratona de jogos, o time não realizou nenhum treinamento coletivo antes do jogo contra o Furacão, e os substitutos não foram confirmados pelo treinador do Galo.
A tendência é que Levir Culpi escale Patric na esquerda. Mansur corre por fora para fazer sua estreia com a camisa alvinegra. No meio, a dúvida passa por Josué ou Dátolo. O volante mantém o esquema mais conservador. Já o argentino deixa a equipe mais ofensiva. Eduardo e Carlos estão com a Seleção Olímpica.
Embalado pela vitória sobre o Goiás, no último domingo, o Atlético-PR chega a Belo Horizonte querendo entrar no G-4 do Brasileirão. A um ponto da zona de classificação para a Libertadores, o time do técnico Milton Mendes está na sexta posição do campeonato, com 33 pontos. Para a partida, o técnico Milton Mendes deve ter quase todo o seu elenco à disposição para encarar o xará mineiro. Para voltar de Minas Gerais com pontos na bagagem, o treinador aposta na força defensiva da equipe para parar o melhor ataque da competição.
A arbitragem da partida fica a cargo de Marcelo de Lima Henrique, da Federação Pernambucana. Ele será auxiliado por Elan Viera de Souza e Gilberto Rodrigues de Castro Júnior, também de Pernambuco.

Provável escalação

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Patric (Mansur); Leandro Donizete, Josué (Dátolo), Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi

Atlético PR: Weverton; Eduardo (Matheus Ribeiro), Kadu, Wellington (Gustavo), Sidcley; Deivid, Hernani, Nikão, Daniel Hernández, Marcos Guilherme; Walter. Técnico: Milton Mendes


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

Um comentário:

  1. galão da massa pra cima deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com