Uma História, uma só paixão

26 de setembro de 2015

Temos uma mística, e é uma das mais fanáticas!

     Quando o Galo quer jogar pra valer, com pinta de time que quer ser campeão, ninguém consegue segurar. Vai pra cima com raça e sai dando esporada em todos que encontra pela frente.
Parece que as criticas fortalecem a equipe, e o apoio da torcida, mostra a confiança que ainda existe.
O atleticano é movido pela fé, e acredita, no que parece ser impossível para muitos.

     O que é bonito é para ser mostrado, por isso a Massa alvinegra faz a festa na arquibancada e mostra para o Brasil e para o mundo, o que é amor verdadeiro. E como o meia Wagner mesmo disse: "A torcida do Atlético é algo de outro mundo."- disso não tenho duvidas. Com certeza é a mais fiel e apaixonada, é o sonho de muitos times.
Nós atleticanos, vivemos sob fortes emoções, e temos como referência um trechinho da música do Chitãozinho e Xororó: "Como se meu coração fosse feito de aço..." Ê galão!




     O jogo virou e toda arrogância está sendo castigada. Atualmente nossa história vem ganhando vários capítulos inéditos. Cada jogador que fez parte das nossas conquistas heroicas, deixaram o nome registrado nos nossos corações. E a Massa se orgulha ainda mais, daquele que saiu do Galo, mas o Galo não saiu dele.

     Tem dias que tudo parece dar errado, não é sempre que saímos com a vitória, mas continuamos torcendo contra o vento. Viemos fazendo isso há 107 anos, não é agora que vamos desistir. Batalha a gente perde, só não perde a guerra.

NÓS VAMOS FICAR, E LUTAR. 
ESSE É O NOSSO LEMA!
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com