Uma História, uma só paixão

30 de outubro de 2015

Edcarlos, eu invoco você!

É, meu amigo, o clima é de guerra outra vez. O adversário? O Corinthians. O palco? O Horto. O segredo? Não tem segredo! É a mesma torcida que vai estar lá, aquela MASSA apaixonada e louca, capaz de carregar o GALO nas costas! O atleticano, esse ser místico e insano que não acredita em coincidência, agora vai contar com uma presença ilustre: Edcarlos, eu invoco você!

O  autor do gol histórico que eliminou o Corinthians e permitiu que o GALO se classificasse para as semifinais da Copa do Brasil do ano passado, disse que na próxima encarnação, quer vir atacante pra poder marcar ainda mais a nossa história! Meu caro, Edmito, relaxa! Só não deixa passar nada domingo! Ah! E se possível for, sei lá, se ao menos vier à cabeça, pode dar uma ajudinha lá na frente, ninguém vai achar ruim não! É hora do duelo!

Será que dá pra fazer igual ano passado? Não estou dizendo apenas sobre aquele gol - que só de lembrar - arranca suspiros dessa torcida imensa, mas faço referência aquele sangue nos olhos, aquela raça de quem realmente estava indo pra guerra. Dá pra fazer de novo? Eu acredito!

Vamos lá, MASSA! Vamos nos fazer presença e empurrar o Atlético mais uma vez. Vamos cuidar pra que nada de ruim aconteça e se acontecer, que estejamos lá pra reverter! Com a benção de São Victor, incendiaremos o Horto! E levaremos mais do que três pontos, levaremos a honra de mostrar pra todos que somos capazes! Não há nada melhor do que sentir esse coração atleticano bater aliviado! Vai, GALO! Faz essa MASSA feliz!

 
(Foto: Agência Estado)
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

2 comentários:

  1. EdMito, que qualquer limitação técnica que você tenha seja compensada pela raça. Que a dificuldade em bola aérea seja minimizada pelo impulso da Massa. Se te faltar pernas para correr atrás dos adversários, não importa, só não pode faltar-lhe o sangue nos olhos. Jogai por nós!

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo diferente e errado! Foi a maior decepção deste ano, que o Galo provocou...e deu de presente para sua fanática torcida! Esse jogo era para o Galo ganhar com muita competência e lavar a alma do torcedor! Era...ficou só no ERA!!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com