Uma História, uma só paixão

5 de novembro de 2015

A raiva é passageira, mas o amor pelo Galo dura uma vida inteira!

     Mais vergonhoso que perder para o corinthians dentro de casa, foi ver a torcida muda diante da situação. E o pior, foi ver grande parte indo embora, virando às costas para o time.
     Claro que você faz o que quiser, mas desde o momento que você decide vestir a camisa do Galo, está disposto a ficar e dar todo o apoio possível.
E são em momentos como esse, que você descobre quem são os que amam o time de verdade.

     Os ingressos foram vendidos em menos de 24 horas. Parabéns sócios. Mas se fosse para somente assistir ao jogo, custava nada ter visto pela tv em casa ou num barzinho, e deixado outros atleticanos irem. Esses fizeram falta, pois sempre cantam até a garganta sangrar e continuam na arquibancada até o fim.
      Estávamos confiantes, sim. O resultado nos surpreendeu, e não esperávamos uma derrota tão humilhante . Mas isso não justifica o silêncio da Massa. E sinceramente, isso me decepcionou bastante.

     Levir, é um burro sem sorte nenhuma, e já pode ir puxando a carroça. O cara não é tão mal assim, mas existem treinadores melhores e mais competentes. Aquele que pega no pé, exige mais foco dos jogadores e fica na beira do campo, gesticulando, fazendo o time se movimentar à todo instante. Por mim está dispensado, e que não volte tão cedo.
Isso aqui é o Atlético Mineiro, não é qualquer um que pode entrar e fazer o que bem entende.




   Na hora do nervosismo amigo, você xinga, corneta, rasga o ingresso, embola a camisa, e até fala que não vai mais torcer para o Galo. Mas aí o coração se aquieta, e você percebe que tem todos os motivos do mundo para abandoná-lo, e mesmo assim não desiste, pois sem o Clube Atlético Mineiro, você não consegue viver. É um amor sem explicação, é um sentimento que só o Atleticano entende.

     Por isso, me orgulho e muito, daqueles que ficaram até o apito final. Mesmo que com um nó na garganta, cantou e mostrou estar com o time, apesar dos apesares. E no dia seguinte, fez questão de vestir o manto e sair nas ruas.

                 Abaixar a cabeça? Só se for para olhar o cruzeiro na tabela. Hahaha'
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

3 comentários:


  1. Bom dia

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA-PARTE 1

    O Galão da massa venceu o Figueira jogando um futebol competitivo mesmo com a teimosia do Levir. Com a derrota do Grêmio, o Galo conquistou de forema antecipada a vaga p/ libertadores.
    A Diretoria tem qu7e começar o planejamento p/ 2016.
    * Reformulação do grupo de jogadores, dispensando: Carlos César, Edcarlos, Pedro Botelho, Mansur?, Emerson Conceição, Daniel Pires Dodô e Carlos.
    * E no comando técnico, a dispensa do velho, teimoso e ultrapassado Levir

    CUZEIRO VENCE O TIME MISTO DO SÃO PAULO E CANALHAS ENTRAM EM CENA

    * Pequitito COWBOY DE BARATA enaltece os 33 mil pagantes. jogo contra São Paulo que é bilheteria, num domingo a tarde, ingressos p/ sócio a 20 reais e não sócio 4o reais e só 33 mil marias? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    * Esses descarados Falam em G-4, mesmo com uma quantidade de times na frente e uma diferença de 6 pontos , falatando 12 para ser disputados.
    * Guiotti BOCA DE PACA, vem o que o "SE"; "Se o cruzeiro não tivesse perdido pontos para, Joinville, Chapecoense, Avai, etc..o time estaria no G-4.kkkkkkkkk
    * Outros canalhas também usaram o "se" como desculpas
    TODOS OS TIMES CERTAMENTE LAMENTAM PERDAS PONTOS PARA OUTROS TIMES.
    ALÔ CANALHAS " SE O GALO NÃO PERDESSE PONTOS PARA TIMES PEQUENOS COMO: JOIVILLE, AVAI, CHAPECOENSE, ATL/PR, CUZEIRO, O TIME ESTARIA NA FRENTE DO CORINTHIANS

    SHOW DE HORRORES NA COLETIVA COM O MANO

    * Um canalha perguntou ao mano: " o cruzeiro agora briga por uma vaga no G-4 isso é fato. Se o sr. tivesse chegado há duas rodadas antes o cruzeior estaria no G-4."
    RESP DO MANO: " O Se não existe. Há duas rodadas o time poderia está numa melhor colocação e eu não estaria aqui com vcs. Estaria outro. sobre o G-4 NÃO VAMOS ILUDIR O TORCEDOR. São 6 pontos em 12 pra disputar"
    UM AMIGO ME DISSE QUE DEPOIS DESSA RESPOSTA O TAL REPÓRTER FIOCU VERMELHO, FOI SAINDO DE FININHO PEGOU O CELULAR E FINGIU QUEESTAVA ATENDENDO UA LIGAÇÃO E SE MANDOU.KKKKKKKKKKK
    REPÓRTER CABEÇA DE ROLA (SNSB) MAIS UMA VEZ COMBINA COM UMA MARIA PARA ELA ENTRAR E ALFINETAR A MASSA
    PODEM ESPERAR QUE O IRRESPONSÁVEL QUE AINDA MANTÉM NO AR O ALTEROSA ESPORTE , UM LIXO QUE FAZ APOLOGIA A VIOLÊNCIA E MONITORA A MASSA ATLETICANA 24 H VAI DISTORCER IMAGENS EM PROL DO PATRÃO (CRUZEIRO EM DETRIMENTO DO GALO. SERÁ MOSTRADA IMAGENS DE BOM COMPORTAMENTO DAS MARIAS E AS CENAS DE VANDALISMO DA BANDIDAGEM AZUL SERÁ ESCONDIDA E OS BOBÕES DADÁ/FAEL COMO SEMPRE RINDO E APOIANDO E NOS HUMILHANDO
    CONTINUAMOS ESPERANDO UM PRONUNCIAMENTO DO COMANDO GERAL DA PM SOBRE A AÇÃO COVARDE DE ALGUNS POLICIAS CONTRA ATLETICANOS E MORADORES AO REDOR DO INDEPA

    ResponderExcluir
  2. E A MASSA COMEÇA A SE MANIFESTAR SOBRE ESSA COVARDE IMPRENSA QUE SE CURVA DE JOELHOS AOS ANSEIOS CRUZEIRENSES E BANDIDAGEM AZUL!!! VAMOS COBRAR DO SR SÍLVIO SANTOS PELA EXTINÇÃO DESSE LIXO DE PROGRAMA E DEMISSÃO DESSES COVARDES
    Igor, a Galoucura acaba de fazer 31 anos. Úma das maiores torcidas organizadas do Mundo. Tem sim alguns marginais infiltrados , mas são poucos e eles estão sendo excluídos. Ninguém vê confusões, ataques covardes e emboscada feita por essa organizada.
    E um detalhe , a Galoucura presta grandes servições sociais. Esta sempre contribuindo em campanhas de doação de sangue, arrecadação de donativos para situações como a de Mariana, enfim tem feito muita coisa boa , mas a imprensa não divulga nada,
    Por acaso alguém já ouviu emissoras de rádio fazendo propaganda de caravanas dessa torcida para jogos fora do Estado? Claro que não. Mas cansamos de ouvir emissoras, inclusive a "rádio de Minas" fazendo propaganda de caravana da facção máfia azul e outras , além de falar também sobre festas dessas facções e os abraços de "jornalistas" para essa gente.
    Quando falam da galoucura é só sobre alguma confusão....
    Ontem no AAE mostraram essa facção recolhendo donativos para Mariana. Gesto muito legal e quem estava na frente??? aquele que exigia ingressos do vovozinho azul. mas porque jamais mostraram a galoucura participando desses situações, ex:

    http://futeboltv.com.br/galoucura-encaminha-donativos-para-santa-catarina/
    http://www.juntocomvc.com/pg.php?id_cat=55&&id=1453#.VkUu0_mrSM8

    http://fatoreal.com.br/site/galoucura-de-lafaiete-recolhe-donativos-para-criancas-do-lar-de-maria/
    http://www.bomdespacho.mg.gov.br/noticias/galoucura-faz-acao-social-para-alunos-da-creche-sao-vicente/

    e pra terminar mostraram as agressões covarde de palmeirenses espancado um santistas. Mas porque até hoje não mostraram o torcedor atleticano espancado em Abaeté e ninguém da imprensa foi lá saber como está o torcedor e pra variar ninguém foi preso, mesmo com as imagens e fotos dos da bandidagem azul:
    http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/torcedor-do-atletico-mg-e-espancado-em-posto-de-combustiveis-de-abaete-mg-16102015

    Tai as imagens claras. Não prende a bandidagem porque não querem!!!
    E parabéns a rede Record pela sua independência e jornalismo sério

    ResponderExcluir

  3. Boa noite

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA
    Quando falamos que uma grande parte da imprensa mineira é podre , covarde (PRINCIPALMENTE a TV alterosa, MAIS ESPECIFICAMENTE o "programa" alterosa AZUL esporte) é controlada através de chicotes e cabrestos pelo cruzeiro e bandidagem azul é porque temos suporte, provas o suficente.
    A bandidagem azul vive comentendo crimes e barbáries e esses canalhas da imprensa Não comenta.
    Depois a bandidagem azul que BATE E SOPRA, aproveita uma oportunidade...e recolhe donativos para doação a uma situação terrível que passa o povo de Mariana e região e a imprensa bate palmas e elogia.
    Mas quantas e quantas vezes a Galoucura contribuiu e vem contribuindo com ações socias e esses canalhas naõ divulgam????
    VEJAM AQUI SEUS CANALHAS ALGUNS EXEMPLOS QUE VCS JAMAIS DIVULGARAM CUMPRINDO ORDENS DA BANDIDAGEM AZUL E
    http://espn.uol.com.br/noticia/539236_sindicato-dos-jornalistas-de-minas-gerais-acusa-de-cruzeiro-de-intimidar-reporteres
    ESSE TAL DE LEOPOLDO QUE CHEGOU A COMPARAR A SITUAÇÃO DO FRACO DESEMPENHO DO GALO EM 2008 COM A TRAGEDIA DE SANTA CATARINA DEVERIA TER VERGONHA NA CARA....
    http://futeboltv.com.br/galoucura-encaminha-donativos-para-santa-catarina/
    http://www.juntocomvc.com/pg.php?id_cat=55&&id=1453#.VkUu0_mrSM8

    http://fatoreal.com.br/site/galoucura-de-lafaiete-recolhe-donativos-para-criancas-do-lar-de-maria/
    http://www.bomdespacho.mg.gov.br/noticias/galoucura-faz-acao-social-para-alunos-da-creche-sao-vicente/
    ESSES COVARDES QUE MONITORAM A MASSA 24 HORAS, INCLUSIVE A GALOUCURA, GOSTA TAMBÉM DE MOSTRAR BRIGAS DE TORCIDAS DE OUTROS ESTADOS TRATANDO TODOS DE BANDIDOS ETC...
    MAS ESSES CANALHAS ATÉ HOJE NÃO MOSTRARAM ESSES FATOS COMETIDOS PELA BANDIDAGEM AZUL QUE MASSACRARAM TORCEDOR COVARDEMENTE E NINGUÉM PROCUROU A SABER COMO ESTÁ O RAPAZ, NÃO É SEUS CANALHAS:
    VEJAM:
    Torcedor do Atlético-MG é espancado em posto de combustíveis de Abaeté(MG)
    http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/torcedor-do-atletico-mg-e-espancado-em- posto-de-combustiveis-de-abaete-mg-09042015
    Três torcedores atleticanos são agredidos covardemente pela bandidagem azul com pedaços de madeira e pedra.
    Foi uma embosca como gosta bandidagem azul de fazer .
    E como sempre ninguém foi: Procurado, encontrado, identificado, interrogado, julgado, processado, condenado e preso.
    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/06/briga-entre-torcedores-deixa-feridos-antes-do-classico-em-belo-horizonte.html.
    ENTÃO SEUS CANALHAS , COMO VCS CONSEGUEM OLHAR OLHOS NOS OLHOS DE SEUS ENTEQUERIDOS???


    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com