Uma História, uma só paixão

1 de novembro de 2015

Foi a vida, o destino que me fez Galo.

Sempre estaremos do seu lado, onde quer que for.
Por você eu pago o preço de tanto amor.
Conhecido como Galo forte e vingador.
Quero que sinta o meu coração.
Contigo, Galo amado, em cada passo estou contigo.
Para sempre contigo.
Da tua força, eu faço o meu canto.
Suas conquistas e glórias.
Da grandeza do nosso passado (só com uma certeza, cruzeirense é tudo viado).
Sua gigante história, construída apesar da injustiça.
Contra todo impossível o teu nome é sempre lembrado.
Sentimento alvinegro arrebatador.
Contra vento, contra tudo e todos.
A paixão é que nos faz diferentes.
Foi a vida, o destino que me fez Galo.
O maior do seu estado, sempre o mais temido.
Quem passou por aqui, nunca retornou.
É por você que eu entoo o meu grito
Galão amado, galão querido.
Pois do seu lado, eu sempre fico.
Para sempre contigo.

(Autor desconhecido)


Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

2 comentários:

  1. Bem torcedores do Galo... não admitir que as arbitragens erraram pra todo lado e até a máxima de que "erraram sempre a favor do Corinthians" é falsa, posto que:
    a) não nos deram um pênalti contra o Santos (perdemos de 1x0);
    b) não anularam o gol irregular, com falta, do Coritiba (empatamos em 1x1);
    c) não anularam o gol impedido da Chapecoense (ganhamos de 3x1);
    d) não anularam o gol impedido da Ponte Preta (empatamos por 2x2);
    e) não deram o pênalti contra o Flamengo (ganhamos de 1x0)...
    assim como o Galo também foi prejudicado, é enxergar teoria da conspiração em toda parte!
    Só que, por inacreditável que pareça, quando ele foi beneficiado, por exemplo, contra o Grêmio, disseram que "foi pra ajudar o Corinthians" !!!!!!!????????
    O Galo, correndo atrás do Corinthians, tomou de 4x0 do Santos, 4x1 do Sport, e agora perde no confronto direto por 3x0 no tal do "Caiu no Horto, tá morto"... isso nao é campanha digna de um campeão brasileiro. O Corinthians tem a melhor campanha, melhores ataque e defesa... perdemos apenas 4 jogos (Palmeiras, Grêmio, Santos (garfado), e Internacional), não perdemos de nenhum pequeno, ganhamos inapelavelmente do Galo 2 vezes, sem tomar um único gol e metemos 4. Somos o campeão com todos os méritos e agora só nos resta escolher o dia de gritar o HE-XA!!!!
    PS. Quem joga o melhor futebol É o Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA- 03 / 11 / 15
    Ontem foi VERGONHOSA atitude do JVMX no seu programa BastiZEIRO SE CALANDO COM AÇÃO COVARDE DA PM CONTRA ATLETICANOS E MORADORES AO REDOR DO INDEPA e hoje foi a vez do “jornalista” Leopoldo Siqueira NO ALTEROSA AZUL ESPORTE E DO JAECI CARALHO que vive PERSEGUINDO o Atlético e a torcida atleticana, ESPECIALMENTE a Galoucura .
    JAECI CARALHO COMEMOROU AO VER AS IMAGENS DE ATLETICANOS SENDO CARREGADOS E ENSANGUENTADOS. ELOGIOU A PM E AINDA CHAMOU TODOS OS TORCEDORES QUE FORAM ATINGIDOS PLEAS BALAS DE BORRACHAS DE MARGINAIS E BANDIDOS.
    LEU MENSAGENS DE MARIAS APOIANDO A AÇÃO POLICIAL E CHAMANDO ATLETICANOS DE BENDIDOS
    Ainda não temos a certeza se é algo ENCOMENDADO pelo CUzeiro e Bandidagem azul ou não. Mas o curioso é que esses canalhas sempre saíram em defesa do cuzeiro e bandidagem azul
    Pasmem os senhores que esses PSEUDOS jornalistas , como gostam sempre de fazer distorcer as imagens para incriminar a torcida atleticana. APOIARAM ação cruel e covarde de alguns PMS contra atleticanos e moradores ao redor do Indepa e culparam a torcida atleticana, inclusive tratando os torcedores de marginais!
    Esses Cretinos certamente NÃO tem coração e SENTIMENTOS. Todos viram as imagens chocantes de torcedores atleticanos ( Senhoras, crianças, adultos etc.) com seus corpos Ensanguentados com ferimentos graves em decorrência das balas de Borracha e gás lacrimogênio disparado pelos PMS.
    Vários Moradores tiveram suas casas invadidas pela PM que lançou bombas e gás lacrimogênio. De acordo com imagens da TV e depoimentos, Alguns moradores foram agredidos por policiais dentro de suas próprias casas.
    E AI ME VEM esses cretinos, COVARDES DISTORCENDO FATOS?
    UM DETALHE, ESSES CRETINOS SÃO TÃO COVARDES, DESLEAIS QUE ALÉM APOIAR AÇÃO COVARDE POR PARTE DE ALGUNS PMS ELE DETONARAM COM TORCEDORES ATLETICANOS QUE DERAM CUSPARADA NO TITE. MOSTROU AS IMAGENS E COBROU DA JUSTIÇA UMA PUNIÇÃO AO CAM.
    MAS O PRÓPRIO TITE DISSE QUE ESSE FATO ACONTECE EM TODO BRASIL , ATÉ NA TORCIDA CORINTHIANA E OS CANALHAS NÃO FICARAM SEM GRAÇA PORQUE SÃO CANALHAS...
    VALE LEMBRAR QUE LEOPEIDO SIQUEIRA É O MESMO QUE COMPAROU A SITUAÇÃO DO FRACO DESEMPENHO DO ATLÉTICO NO BRASILEIRO DE 2008 COM A TRAJÉDIA EM SANTA CATARINA ACONTECIDA EM 16/12/2008, ONDE AS FORTES CHUVAS MATARAM 120 PESSOAS!!!
    Quando ACONTECE MUITO RAMENTE da Policia usar da força para combater a bandidagem azul (máfia azul e outras facções...), Emanuel raposa MUXIBINHA AZUL , JVMX e outros cobram do comando da PM punição aos policiais. Mas quando se trata de TORCIDA ATLETICANA esses canalhas apoiam a PM E arrebentam com a massa atleticana
    Estamos de olho



    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com