Uma História, uma só paixão

12 de fevereiro de 2016

Pedala pelo GALO, Robinho!

Amigo, que o solo mineiro possui as montanhas mais onduladas, o queijo mais saboroso, o café mais quentinho e as mulheres mais lindas do mundo, todos nós já sabemos! Pertence a Minas Gerais também, o título de carregar o maior Clube e de torcida mais fanática que alguém já viu e ouviu: o Atlético! Essa combinação perfeita de terra encantadora com torcida apaixonada, atrai olhares de todos os cantos. Quem vive aqui, não quer ir embora mais. Quem está fora, quer vir pra cá. E é por isso, como povo acolhedor que somos, nada mais justo que abraçar quem veio ser um de nós: seja bem-vindo, Robinho!

Quando nos deparamos com o que é novo, é comum que procuremos alguém que tenha passado pelo mesmo e tenha conseguido vencer. É bem provável que você esteja procurando um exemplo. Bom, vamos lá. Não vi Reinaldo, não vi Dadá, mas vi Ronaldinho Gaúcho. Conhece bem a história dele, né, Robinho? Ele veio procurar refúgio onde as pessoas dizem “uai” e encontrou. Nós o acolhemos. Ele chegou aqui desacreditado, o Atlético colocou ele nos braços. Com o nosso apoio, ele fez coisas inacreditáveis. O amor era recíproco, entende? E ele ainda disse que nunca havia se sentido tão amado nessa vida! Acolhemos ele, toda família dele. Aliás, a gente se transformou na família de Ronaldinho Gaúcho.

Você sabe como foi com o melhor do mundo. E sabe que é simples tudo isso acontecer, basta se render a nós. O grito dessa Nação ecoará tão alto, que você não conseguirá tirá-lo da cabeça. O amor que vem da minha gente nas arquibancadas estremecerá não só as estruturas do estádio, estremecerá também as suas pernas. Experimente cantar “Nós somos...” e seu coração já vai mandar um "do Clube Atlético Mineiro”, pronto, já será um de nós.

Robinho assinou com o Atlético-MG por duas temporadas
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Divulgação

Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

4 comentários:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com