Uma História, uma só paixão

6 de março de 2016

Com show de Robinho, Galo bate Tombense

FOTO: GOOGLE IMAGENS

O Atlético bateu o Tombense por 4 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O destaque da partida foi Robinho, que marcou seus três primeiros gols com a camisa do Galo. Luan fez o outro, enquanto Paulo Otávio diminuiu para os visitantes. Com a vitória, o Atlético foi a 13 pontos, e assumiu a liderança provisória do estadual. Já o Tombense segue com quatro, na lanterna da competição.
O time comandado por Diego Aguirre viaja na terça-feira para o Chile, para enfrentar o Colo-Colo, na quinta, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Tombense volta a campo no sábado, para enfrentar o Guarani, em confronto direto na luta contra o rebaixamento no Mineiro.
Desde o começo, o Atlético fez valer a superioridade técnica e o fator campo. Logo aos 9, em cobrança de falta, Robinho quase marcou, mas a bola acabou indo por cima. Aos 13, o equatoriano Cazares também finalizou, mas a bola subiu. Com 20 minutos, a posse do Galo era de 62%.
Ainda que tivesse o domínio do jogo, o time de Diego Aguirre tomou um susto. Wangler chutou e a bola acertou o travessão. A resposta veio em dois ataques do Atlético, finalizações de Luan e Pratto, que terminaram em duas defesas de Darley. Sem conseguir superar o arqueiro do Tombense, o time da casa foi para o vestiário empatando em 0 a 0.
No segundo tempo, o Galo continuou em cima, e dessa vez conseguiu furar a defesa do rival. Aos 11, depois de chute de Pratto defendido pelo goleiro, Luan pegou o rebote e abriu o placar: 1 a 0. Dois minutos depois, saiu o primeiro gol de Robinho pela equipe mineira. Marcos Rocha bateu escanteio e o camisa 7 cabeceou para o fundo da rede, ampliando o placar.
Aos 19, Marcelo Macedo exigiu boa defesa de Victor, mas os alvinegros não se assustaram e, seis minutos depois, Robinho tabelou com Marcos Rocha e fez mais um: 3 a 0 Atlético. Depois de abrir vantagem, o time de Belo Horizonte relaxou um pouco e viu, aos 32, Paulo Otávio receber cara a cara com o goleiro e marcar para o Tombense. Aos 38, Daniel Amorim quase fez o segundo, em cabeçada que passou perto do gol.
Robinho ainda quase marcou seu terceiro tento, mas parou em Darley, aos 40. Aos 48, não teve jeito, e o camisa 7 marcou pela terceira vez, depois de cruzamento de Patric. Após o gol, o juiz encerrou a partida.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com