Uma História, uma só paixão

2 de março de 2016

Com time reserva, Galo enfrenta América pela Primeira Liga, com três mudanças

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Sem chances de classificação na Primeira Liga, o técnico Diego Aguirre vai usar a partida para seguir testando o elenco e poupando os titulares para a partida contra o Colo-Colo, do Chile, na próxima semana, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Contra o América, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência, o treinador uruguaio vai usar o time reserva mais uma vez.
A equipe deverá ter três mudanças em relação ao time que perdeu para a URT, no último sábado. Victor, poupado do treino desta terça-feira por conta de uma pancada no joelho, deve ceder lugar para Giovanni. Na lateral esquerda, Lucas Cândido deixa o time para a entrada de Patric. Na frente, sai Robinho e entra Thiago Ribeiro, que, na partida em Patos de Minas, entrou no segundo tempo.
O time que treinou nesta terça-feira teve Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Patric; Júnior Urso, Eduardo, Dátolo e Cazares; Hyuri e Thiago Ribeiro. Diego Aguirre conversou bastante com os jogadores durante toda a atividade e passou bastante orientação de jogadas laterais e de bolas paradas.
Do outro lado do campo, os titulares e os que serão reservas contra o América fizeram um trabalho de marcação em campo reduzido e de finalizações. Entre eles estava o atacante Clayton, que participou da primeira atividade em campo com a camisa do Atlético.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com